Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Um clássico: as árvens de natal!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Árvores originais:





    Comentar


    • #32
      Lindas!!!! A ultima ja tinha visto...mas as outras duas estão o máximo tb!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #33
        Eu gosto da ideia da árvore dos post its porque em cada post it se pode escrever uma mensagem de natal. E gosto muito do contorno de árvore na parede pela simplicidade. É uma boa ideia para quem não tem espaço, lol.

        Comentar


        • #34
          Este ano a nossa árvore tem decoração branca e prata.

          Se conseguisse meter as fotos era uma coisa fantástica...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #35




            Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
            Este ano a nossa árvore tem decoração branca e prata.

            Se conseguisse meter as fotos era uma coisa fantástica...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • #36
              e convidaste a Leopoldina?

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                e convidaste a Leopoldina?
                LOLOLOLOL! É a nova habitante cá da sala!!! Está a presentar a árvore!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #38
                  Eu até sou poupadinha. No 1º ano veio a árvore e uns tubos de bolas do aki. Nesse ano nos saldos pós-natal comprei umas fitas fabulosas. O ano passado nos saldos da Zara Home comprei uns enfeites de espelho (árvores, sinos, anjinhos, recortados em espelho) por 3,99. Estão outra vez à venda por 9,90
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #39
                    Antes do filhote nascer tinha uma arvore de Natal mais fashion, ainda este ano falámos nisso porque os adereços ainda estão guardados e o marido gostava mais assim.
                    Depois dele nascer comecei a decorar a árvore com mais cor, mais bonecagem, mini-peluches natalicios, etc.
                    Até o presépio era minimalista e modernaço e agora tenho ali as figurinhas originais todas.
                    Vocês também mudaram a decoração com a vinda das crianças?

                    Comentar


                    • #40
                      Eu mudei...a primeira arvore de natal que usei era uma toda estilizada, era um cone dourado com luzes embutidas e eu colocava apenas umas estrelas brancas num material almofadado....
                      Até que um dia o meu filho mais velho quando tinha 3anos disse na escola que gostava de ter na casa dele uma arvore de natal verde...Senti-me uma desgraça! Pobre criança nem uma arvore de natal verde e normalinha tinha em casa!!!
                      E pronto o cone natalicio foi para a arrecadaçao!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #41
                        Eu não. Árvore de Natal à séria é verde, tem bolas e fitas e tralha vermelha e dourada (pronto, tenho umas coisas tb prateadas), luzinhas e uma estrela em cima. A novidade com a pequenita foi uma mini árvore de fibra óptica (daquelas verdes com os fios pelo meio) que lhe deram porque ela adorou. Esta pequenina tem um presépio de peluche pendurado e é a árvore dela onde ela pode mexer e pendurar coisas. Os imensos presépios espalhados pela sala já os tinha. Até tinha comprado um de brincar em madeira que era para juntar à colecção mas anda nas mãos da catraia
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #42
                          a minha arvore de natal teve um acidente, levou com uma bolada dos miudos k ate se partiram bolas, e as luzes fundiram-se (eram dos chineses ) agora tenho de a refazer ...
                          Rita


                          Madrinha: ICA
                          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                          Faço contabilidade de PME
                          Apoio ao inicio de actividade

                          Comentar


                          • #43
                            Estou na minha casa há 4 anos. Todos os anos foi uma decoração diferente. No primeiro ano vermelho e dourado. No 2º ano vermelho e prata e alguns pais Natal vermelhos em peluche. O ano passado só peluchinhos giros (bonecos de neve, pais natal, renas, estrelas... da Viva). Este ano é branca e prata. Para o ano, logo se vê, mas em príncipio voltarei à decoração do primeiro ano.

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • #44
                              As minhas luzinhas finaram-se

                              Comentar


                              • #45
                                Então???????

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X