Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Secret Story da TVI..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Secret Story da TVI..

    (ou como quem diz, a Casa dos Segredos)

    Bem, a TVI sempre gostou de exibir programas malucos e este parece-me que nao é excepção!!! loll

    Mais alguèm ve? Tenho-me rido bastante com o Hugo F., com o Antonio.. o Ivo acho-o inteligente, mas algo calculista..... Enfim, estão os três nomeados, e um deles sairá hoje..


    Para quem nao está mesmo a ver que raio de programa é este, é tipo Big Brother, mas há missões todos os dias que os concorrentes têm de realizar, e basicamente são manipulados (sim, quase como marionetas) a fazerem o que a produção quer (o que as vezes tem a sua piada, principalmente quando a produção quer romance....lol)

    deixo um video que ilustra bem o que disse sobre a produção
    Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.



    Digam coisas, ninguem costuma ver?

  • #2
    Não vejo. Nunca vi excepto qundo faço zapping. Só conheco uma loira que diz que andou com o Pinto da Costa

    Comentar


    • #3
      Eu comecei a ver ha prai 3 semanas, e tem sido o riso.. Aquilo nao é bem tipo Big Brother... tem mais comédia, e inteligencia tambem.. muitos esquemas.. dizem que o Ivo é o mais inteligente, para mim a inteligencia está é na produção que os manipula a todos com uma pinta do caneco. Acredito q muitos concorrentes vao ficar boquiabertos quando chegarem cá fora e souberem de todas as missões... lol

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
        Eu comecei a ver ha prai 3 semanas, e tem sido o riso.. Aquilo nao é bem tipo Big Brother... tem mais comédia, e inteligencia tambem.. muitos esquemas.. dizem que o Ivo é o mais inteligente, para mim a inteligencia está é na produção que os manipula a todos com uma pinta do caneco. Acredito q muitos concorrentes vao ficar boquiabertos quando chegarem cá fora e souberem de todas as missões... lol
        Eu vou "apanhando" uma ou outra coisa no zapping e sempre que pego numa revista, claro. Porque é Casa dos segredos por todo o lado

        Comentar


        • #5
          Sim, tá em todo o lado, e já disseram que em Marco vai haver outra edição!!!loll

          (pudera, a Tvi deve andar a ganhar horrores com isto tudo...)

          Comentar


          • #6
            Eu comecei a ver mais recentemente, desde que estão menos concorrentes (a confusão é menor) e principalmente desde que estou de baixa
            Até me farto de rir com aquilo - uma pessoa tem de admitir estas coisas.
            Eu acho que hoje sai o Ivo mas gostava que saísse o António.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X