Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vila Natal - Óbidos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vila Natal - Óbidos

    Alguém me sabe dizer se este ano tbm existe a Vila Natal em Óbidos e se está neste momento a decorrer? Alguém já foi? Como é e onde fica?

    Vale a pena lá ir com o mais velho, que tem 4 anitos? E o k lá há? Cobram entrada? Há restaurantes? WC's?

    É tudo ao ar livre ou tem áreas cobertas?

    Queria lá levar o piolho este fim de semana, mas ñ sei mt bem se há este ano, creio k há todos os anos... mas ñ sei mesmo, nunca fui...

    Obrigada...

  • #2
    sim está aberta desde dia 10, eu no ano passado fui com o meu sobrinho de 5 anos (na altura) ele adorou, andou lá em tudo, mas a maior parte é ao ar livre e prepara-te tá um racho desgraçado

    mas vale a pena ir, na minha opinião

    vê tudo aqui http://www.obidosvilanatal.pt/
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      A minha sobrinha vai este fim de semana, andar de patins.... ela adora vai todos os anos....
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        Nunca fui porque tenho a ideia (se calhar errada) de que deve ser uma grande confusão de gente, e sem sítio onde largar o carro. E eu sou um bocadinho alérgica a multidões. Contem lá, anda-se bem ou é à cotovelada? Há estacionamento perto da entrada da vila ou tem que se deixar o carro em cascos-de-rolha?

        Comentar


        • #5
          A minha cunhada já lá foi a um fim de semana e diz que é um ror de gente...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Vou ali beber uma ginginha de óbidos...so nao tenho os copinhos de chocolate...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Eu só estou á espera que o rapaz cresca mais um cadinho, dizem-me maravilhas daquilo, e como adoooooooooooro Natal.....




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                sim eu aconselho ir durante a semana eu tirei um dia, pois ao fim de semana é tipo romaria...
                milhares de pessoas...
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                  sim eu aconselho ir durante a semana eu tirei um dia, pois ao fim de semana é tipo romaria...
                  milhares de pessoas...
                  Pois, era o que eu calculava...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                    Alguém me sabe dizer se este ano tbm existe a Vila Natal em Óbidos e se está neste momento a decorrer? Alguém já foi? Como é e onde fica?

                    Vale a pena lá ir com o mais velho, que tem 4 anitos? E o k lá há? Cobram entrada? Há restaurantes? WC's?

                    É tudo ao ar livre ou tem áreas cobertas?

                    Queria lá levar o piolho este fim de semana, mas ñ sei mt bem se há este ano, creio k há todos os anos... mas ñ sei mesmo, nunca fui...

                    Obrigada...
                    Vamos lá ver se consigo responder a tudo, fui lá na 4º feira

                    É ao ar livre e muito frio mesmo, ainda por cima este fds dão chuva. Convem gorros, cachecol, luvas. È em Óbidos, no meio das muralhas mesmo, o ambiente é muito giro mesmo e é adequado para todas as idades, penso que a partir dos 2 anos será quando ligam mais embora muitas coisas só se possa fazer a partir dos 6 anos (rampa de gelo, pista de gelo, ateliers). Decorre até dia 2 de Janeiro e ao fds é a loucura mas durante a semana é muito calmo, principalmente de manhã! Cobram entrada de 5 euros (a partir dos 3) mas para o especta´culo tens de pagar mais 5 euros. Há sitios para comer sim, lá dentro e cá fora, podes sair as vezes que quiseres, carimbam a tua mão. Tem WC e fraldário perto da entrada para carrinhos de bebé (entrada especial).
                    Como alguém perguntou, para estacionar, é longe do recinto sim mas porque no meio das muralhas não entram carros, estacionas perto do turismo, fora das muralhas, tem 6 parques grandes e pagos. Depois atravessas a vila que é muito gira, muito tradicional e com muitas coisinhas regionais. Para mim é uma vila lindissima e o passeio faz-se bem e vale a pena, ir a Óbidos e não passar pelo meio da vila seria uma asneira.

                    Resumindo, acho que vale a pena sim mas acho que esperava mais animação mas durante a semana já se sabe. Tem os insuflaveis e o carrossel que eles adoram e,claro, a casa do Pai Natal, muito engraçada e animada

                    Espero ter ajudado*
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X