Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Protector para o forno anti crianças PRECISO DE AJUDA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Protector para o forno anti crianças PRECISO DE AJUDA

    Pois é, o meu piolho agora deu em embirrar com o forno, está sempre a liga-lo, preciso de saber como fazem para proteger os botoes do forno, existe alguma coisa tipo aquilo que uso para os botoes da placa?

    Ou o metodo mais seguro é mm fechar a porta da cozinha, é que por vezes, tou com ele sozinha, e tenho de cozinhar logo anda lá ele de volta da porcaria dos botoes...

    nao sei o que fazer, preciso mm da vossa experiencia
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

  • #2
    Olá.

    Pois, eles mexem sempre no que não devem!
    Olha, se forem botões de rodar, dão para sacares fora. Assim, ele não conseguirá rodar a parte de metal interna. Será que me fiz entender? Se puxares os botões, eles saem. Pelo menos os dos fornos encastráveis "normais"...
    O meu forno está numa coluna, por isso o Afonso não chega lá, e já tem "idade" para saber que não pode mexer, mas no forno dos meus pais, que está nos moveis inferiores, ele tb roda, mas sacamos fora os botões e termina a brincadeira.
    Mas se forem botões de carregar, aí é mais ´díficil...

    Para a placa/fogão, há umas protecções muito jeitosas, procura no site (acho que no campo de segurança infantil) do IKEA. São optimas e evitam acidentes!
    Ultima edição por wish; 16-12-2010, 11:15.

    Comentar


    • #3
      boa dica vou entao sacar os botoes...

      a minha casa parece um armazem pois tenho tudo virado do avesso, ele mexe e arranca tudo

      Obrigada amiga
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        É uma idade sim, complicada. Chega-se ao ponto de não haver decoração nas divisões, mas primeiro eles. No boletim de saúde deles, hás-de reparar que lá vem escrito colocarmo-nos de gatas, para vermos os perigos ao nível visual do bebé. Tudo o que for perigoso, é tirar.
        Se dá para tirares os botões, lá por casa dos meus pais, foi a unica solução. Só se colocam quando for para utilizar. E sempre, claro, como vigilância.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          É uma idade sim, complicada. Chega-se ao ponto de não haver decoração nas divisões, mas primeiro eles. No boletim de saúde deles, hás-de reparar que lá vem escrito colocarmo-nos de gatas, para vermos os perigos ao nível visual do bebé. Tudo o que for perigoso, é tirar.
          Se dá para tirares os botões, lá por casa dos meus pais, foi a unica solução. Só se colocam quando for para utilizar. E sempre, claro, como vigilância.
          Nãooo!! Há quem tire as decorações da casa por causa da peste do filho??? Nunca conheci ninguém assim. (boneco a assobiar)

          Se os botões não dão para tirar, como os meus, há outra possibilidade: há umas capsulas... que se colocam por cima dos manípulos, e que quando nós precisamos, abrimos forçando um pouco.
          Se bem que lá por casa acabou por ser insuficiente. O meu mini gajo tem a mania que é taliban, destroi tudo, e, nem sei bem como, consegue sempre arranjar uma maneira de abrir as protecções para crianças (armários, manípulos do fogão, gavetas, etc.). Pra mim, sempre que precisava de cozinhar e ele decidia colar-se a mim, a solução era pô-lo na cadeira de comer, com uns quantos brinquedos. Claro que vais passar a vida a apanhar brinquedos do chão, mas enquanto ele não conseguir sair de lá (coisa que neste momento o meu já consegue, porque tem 2 anos e meio) é obrigado a estar sossegado!
          [hr]



          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem

            Nãooo!! Há quem tire as decorações da casa por causa da peste do filho??? Nunca conheci ninguém assim. (boneco a assobiar)
            Há pois!!! E ainda há quem os prenda à perna da cama, para que possa estar enfiada no PB todo o santo dia! (badgrin)

            ps. ai que o Admin vai levar uma reclamação por não colocar os kekos!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Há pois!!! E ainda há quem os prenda à perna da cama, para que possa estar enfiada no PB todo o santo dia! (badgrin)

              ps. ai que o Admin vai levar uma reclamação por não colocar os kekos!!!
              Essa sou eu! Mas vou ter de o soltar e voltar a dar no duro, porque já estou melhor e 2ª feira volto à carga. A ver se consigo ir passando por aqui, que isto tá animado!! FINALMENTE!
              [hr]



              \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X