Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadê?????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cadê?????

    Foi tudo embora deste forum? Eva, Eligee, etc etc etc... alguem sabe do paradeiro?

  • #2
    A eli apanhei-a ontem metida noutros vicios....Uma vergonha, até lhe disse: parece mentira...uma pessoa lá à tua espera e tu aqui metida nisto...e ela disse que nao tem tido muito tempo livre e que aquele vicio leva menos tempo de ocupaçao...mas que volta....
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      Já agora cadê a Pateta, a Lady Sushi?

      Comentar


      • #4
        E o PRUDENTE, cadê o PRUDENTE????

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          A eli apanhei-a ontem metida noutros vicios....Uma vergonha, até lhe disse: parece mentira...uma pessoa lá à tua espera e tu aqui metida nisto...e ela disse que nao tem tido muito tempo livre e que aquele vicio leva menos tempo de ocupaçao...mas que volta....
          e que vicios sao esses?? HUMMMM??? :P

          Comentar


          • #6
            Pronto eu conto...andava metida naqueles jogos do FB...naqueles de ter um café para gerir e assim....ao menos se andasse na apanha das couves e a mugir as vacas eu ainda percebia que tb já passei por isso e aquilo é dificil de largar à brava...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Pronto eu conto...andava metida naqueles jogos do FB...naqueles de ter um café para gerir e assim....ao menos se andasse na apanha das couves e a mugir as vacas eu ainda percebia que tb já passei por isso e aquilo é dificil de largar à brava...
              Eu um destes dias vou-me iniciar numa desas coisas. Uma hortinha parece-me bem

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Eu um destes dias vou-me iniciar numa desas coisas. Uma hortinha parece-me bem
                Fazes bem, é muito saúdavel, inspirar assim o ar puro, cunbiber com os animaisinhos. Comer só produtos caseirinhos, Ai, que vida tam boua!!!!!!!!!!!!
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                  Fazes bem, é muito saúdavel, inspirar assim o ar puro, cunbiber com os animaisinhos. Comer só produtos caseirinhos, Ai, que vida tam boua!!!!!!!!!!!!
                  Por acaso... produtos caseiros. Achas que se arranjar um galinheiro hoje amanhã já tenho ovos? Por acaso fazem-me falta q hoje fui às compras e esqueci me

                  Comentar


                  • #10
                    opah, memo que quisesse nao tenho tempo prá aquilo... so posso ir ao FB á noite e nã dá... p mas calculo que seja viciante!
                    Existe um link do FB do pinkblue, ne? Alguem sabe??

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      E o PRUDENTE, cadê o PRUDENTE????
                      Olá,

                      São saudades mj? nunca deixei de visitar o PB, mas já ganhei algum "juizo"....!

                      Beijinhos

                      Luis
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                        Olá,

                        São saudades mj? nunca deixei de visitar o PB, mas já ganhei algum "juizo"....!

                        Beijinhos

                        Luis
                        A sério? Nunca mas nuna imaginei que cá viesses espreitar , minha querida. LOL LOL

                        Um Feliz Natal

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          A sério? Nunca mas nuna imaginei que cá viesses espreitar , minha querida. LOL LOL

                          Um Feliz Natal
                          Mj não fica bem o sarcasmo nesta época Natalícia, é por este tipo de comentários que me "afastei" do PB.

                          "minha querida" não por favor, não é por mim, mas fere um pouco a minha virilidade.

                          Fica bem e Feliz Natal Mj....!

                          Luis Prudente
                          http://lmgtfy.com/?q=Luis+Prudente

                          Depois diz se encontras-te alguma "querida"
                          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            ................
                            http://lmgtfy.com/?q=Luis+Prudente
                            Depois diz se encontras-te alguma "querida"
                            ( e agora tenho de acrescentar mais umas palavrinhas porque não tenho caracteres suficientes )

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                              Mj não fica bem o sarcasmo nesta época Natalícia, é por este tipo de comentários que me "afastei" do PB.

                              "minha querida" não por favor, não é por mim, mas fere um pouco a minha virilidade.

                              Fica bem e Feliz Natal Mj....!

                              Luis Prudente
                              http://lmgtfy.com/?q=Luis+Prudente

                              Depois diz se encontras-te alguma "querida"
                              Não fico "boazinha" nem no Natal

                              Virilidade???? Querem ver que temos aqui a mulher -homem? LOL

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X