Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como se limpa....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como se limpa....

    Aquele vidro da lareira? ( aquele da porta ) fica todo preto e perco montes de tempo a limpa-lo, no fim de meia dúzia de utilizações já está completamente preto outra vez....
    Algum produto milagroso? ou truque?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

  • #2
    Sim, eu tenho um muito bom mas o vidro da minha foi + caro pois é de uma qualidade que mal se suja. Para veres como é bom, o ano passado só foi preciso limpá-lo no final de época. Este ano ainda nunca foi limpo pois está impecável. É invejado pela minha irmã e pela minha mãe, pois o delas suja-se imenso... A marca do produto já ta digo daqui a nada...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Aquele vidro da lareira? ( aquele da porta ) fica todo preto e perco montes de tempo a limpa-lo, no fim de meia dúzia de utilizações já está completamente preto outra vez....
      Algum produto milagroso? ou truque?

      Com a própria cinza num bocado de jornal

      Comentar


      • #4
        O produto dos fornos.

        Comentar


        • #5
          eu compro um spray proprio para vidros de lareira que nao escorre e limpa sem esfregar...é optimo



          Comentar


          • #6
            Eu compro um produto (tipo pulverizador), faz uma espuma e limpo com papel de cozinha (pq se usar um pano, o mesmo tem que ir directo para o lixo). Encontras com facilidade nas lojas tipo AKI, Leroy Merlin, IZI.... Num instantinho, sai tudo! Tb podes uzar o Forza (limpa Fornos, nunca experimentei mas dizem que resulta).

            Comentar


            • #7
              Nos hiper junto aos produtos para lareiras ou churrasco existem sempre sprays especificos para os vidros das lareiras.
              Eu já comprei de 2 marcas diferentes (um no bricomarché e outro no PD) e são os dois eficazes e fáceis de limpar.

              Comentar


              • #8
                Há um produto próprio caro como o raio... e há o Forza. Eu limpo o vidro da minha lareira mandando o marido limpá-lo Ele usa o Forza que limpa bem melhor que o produto específico. Fica tão bem limpo que até se nota diferença no calor.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Cagonas...isto tudo para dizerem que têm lareiras....eu cá tb tenho o stresse do vidro...mas na salamandra, qué só pa ser diferente!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Cagonas...isto tudo para dizerem que têm lareiras....eu cá tb tenho o stresse do vidro...mas na salamandra, qué só pa ser diferente!
                    hihihi...esta foi boa



                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                      Sim, eu tenho um muito bom mas o vidro da minha foi + caro pois é de uma qualidade que mal se suja. Para veres como é bom, o ano passado só foi preciso limpá-lo no final de época. Este ano ainda nunca foi limpo pois está impecável. É invejado pela minha irmã e pela minha mãe, pois o delas suja-se imenso... A marca do produto já ta digo daqui a nada...
                      Desculpa lá, esta mt mal feito, um vidro de boa qualidade pffff.... Só para fazer inveja ao pessoal q se "mata" a limpar o vidro do recuperador...
                      Diz lá qual é a marca do produto, eheheheh


                      Comentar


                      • #12
                        Bolas nunca mais me lembrei de ver o produto... A ver se de hj não passa! :|

                        Já fui ver...
                        Não me perguntes onde se compra pois vinha com o fogão...
                        Cá vai: http://www.tria.pt/cgi-bin/store/tri..._id=86863.8225

                        (Espero que saia bem pois ainda não coloquei links nesta nova casa!)
                        Ultima edição por Jukas; 18-12-2010, 23:18. Razão: Adicionar link...
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • #13
                          Obrigada, eu limpava com a espátula da placa, dava uma trabalheira.
                          Vou comprar esse tal forza ou então um desses produtos próprios, qualquer um com certeza, limpa melhor que o meu metodo




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #14
                            Tábita, tão lindo o teu Pai Natal!!!
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #15
                              eu limpo cum um limpa vidros e folhas de jornal...fica impecavel
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X