Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Feira Popular

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feira Popular

    Ouvi dizer que no lugar da antiga feira popular está agora o circo e mais algumas animações.
    Sabem se também há carrosseis para os miúdos?

  • #2
    POr acaso esse episodio da feira popular deixa-me triste. Acabaram com a mesma, deram cabo da vida a muitos feirantes e durante anos e anos o que ficou ali? terra e memórias de crianças

    Comentar


    • #3
      Pois eu também tenho muita pena...por isso é que fiz essa pergunta. É que me disseram que até dia 8 de Janeiro estará lá alguma diversão. Não estou muito "virada" para o circo, mas como a minha filha adora carrosseis, queria saber se alguém sabe realmente o que está neste momento no sítio da antiga feira popular.

      Comentar


      • #4
        Na Feira Popular não te sei dizer, apesar de ser aqui perto do trabalho, nunca vou para esse lado. Sei é que no Rossio há um carrossel muito bonito, daqueles tipo antigos, muito românticos, com cavalinhos que sobem e descem.

        Comentar


        • #5
          A sério??? Mas sabes se está mesmo a funcionar ou só faz parte da "decoração" lisboeta?

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
            A sério??? Mas sabes se está mesmo a funcionar ou só faz parte da "decoração" lisboeta?
            Sei que está a funcionar porque um amigo meu já lá levou a filha. E sei que é desses bonitos porque vi nas fotos que ele tirou
            Não sei é se há mais divertimentos.

            Comentar


            • #7
              Ok. Obrigada! Acho que vale a pena lá dar um saltinho!

              Comentar


              • #8
                Googlei e encontrei este blog com as datas e uma foto - http://aventuralx.blogspot.com/2010/...io-french.html

                Comentar


                • #9
                  Trabalho mesmo em frente e sim, tens o circo chen, umas tendinhas para comprares aquele artesanato, uma tenda maior com mais barraquinhas e sitios para comer e depois tens os carrosseis mas não tens muuuita variedade.

                  Comentar


                  • #10
                    Obrigada meninas!! A miúda vai ficar super feliz. Ela não precisa de muita variedade. 1 ou 2 voltinhas já fica delirante. É impressionante como é que cada vez que vamos de férias ( 1º em Porto Côvo, depois em Milfontes), temos a sorte de encontrar sempre uma feira (mesmo pequena que seja) com carrosseis e quando chegamos a casa, nas redondezas não há nada disso. É mesmo muito triste o que fizeram com a feira popular...
                    Bjus e obrigada pelas dicas.

                    Comentar


                    • #11
                      ola

                      fui la a semana passada ao circo e de facto existe uma tenda que antecede a do circo que tem corrosseis, pelo menos 4/5 tem que eu vi.

                      Agora não te sei dizer se podes entrar sem teres o bilhete do circo ou se podes ir so aos corrosseis.

                      se ligares para lá penso que também te dizem, acho que ainda tenho o numero do circo chen, se precisares diz.
                      Eu sou o tomas07

                      Comentar


                      • #12
                        Bolas!! Não me digas que os carrosseis são daqueles que estão DENTRO da tenda do circo?? O ano passado fomos ao circo e realmente ela adorou andar nos carrosseis mas tenho a ideia que é preciso ter bilhete para entrar no recinto.
                        Se puderes, dá-me então o nº telefone para confirmação. Obrigada

                        Comentar


                        • #13
                          Não é preciso ter bilhete para ir às tendas ou andar nos carrosseis. São coisas independentes. Garanto!
                          Os meus colegas vão sempre lá na hora de almoço beber uma ginginha em copo de chocolate

                          Comentar


                          • #14
                            Então está cancelado o meu pedido do nº telefone. Vou à confiança beber uma ginginha enquanto a miúda anda no carrossel.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                              Então está cancelado o meu pedido do nº telefone. Vou à confiança beber uma ginginha enquanto a miúda anda no carrossel.
                              Que te saiba muito bem!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X