Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

smart for two...opiniões

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • smart for two...opiniões

    olá a todas
    estou a pensar comprar um e gostava de saber opiniões de quem já anda num...o meu será de mudanças automáticas, e a gasóleo, o que me dizem do carrinho ,vale a pena ??queria ouvir opiniões de quem tem um ou ja teve...obrigada
    vera

  • #2
    Olá!

    Eu tenho um e adoro, estacionas em qualquer sítio e anda bem mas acho que é apenas carro de cidade, para grandes viagens já não é tão bom. Só existe a mudanças automáticas, que eu saiba, e o meu é a gasolina e gasta pouco.

    BJS
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      mas é um carro seguro?? a mim parece me uma caixinha de ovos...eu tenho um pouco de receio, preciso de algo que me transmita segurança e que seja seguro para a criançada, não sei se me faço entender
      estou a precisar de comprar um carrinho para mim, mas não sei ainda o que quero...
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        mas é um carro seguro?? a mim parece me uma caixinha de ovos...eu tenho um pouco de receio, preciso de algo que me transmita segurança e que seja seguro para a criançada, não sei se me faço entender
        estou a precisar de comprar um carrinho para mim, mas não sei ainda o que quero...
        Como é que levam 'a criançada' num Smart for Two? Aquilo não é só de 2 lugares dianteiros?

        Comentar


        • #5
          Uma vez a falar com o meu mecânico, ele comentou que a filha espatifou o opel corsa a bater num smart. pelos vistos aquilo tem uns reforços em aço para fazer peso e não é tão caixinha de ovos como parece. Sinceramente, não é carro para mim, mas se andasse no trânsito lisboeta era gaja para ter um.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            agora que li com mais atenção....pensei que estavam a falar do de 4 lugares...sorry
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • #7
              Para verem como é seguro o meu marido teve um acidente com umSmart na 2ª circular em que travou mas o de trás estava ao telemovel, não viu e bateu-lhe por trás com tanta força que o meu marido foi bater no da frente que lhe meteu a bagagem para dentro, ou seja ficou entalado no meio dos dois que ficaram bem partidos. Sabem como ficou o Smart? Nem um risco Ninguém queria acreditar mas é verdade, não parece mas é resistente

              Mas como a micaela diz, para ciddae é ideal, para viagens longas não, como moro em Lisboa é um espectáculo
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #8
                Por acaso é carro que não me inspira nada- Opiniões

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Por acaso é carro que não me inspira nada- Opiniões
                  Pois, considerando o preço do bicho, o conforto e o consumo do meu Clio 1.5 tdi, fico pelo meu clio...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X