Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Início da época de Saldos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Início da época de Saldos

    Boa noite!

    Antes de mais, queria dizer-lhes que sou a sifpereira (para quem já me "conhece") mas agora estou com este nome porque não consigo entrar com o anterior.
    Enfim ...

    Bem, a minha dúvida é outra: por acaso alguém me consegue confirmar se o início da época de saldos é na segunda, dia 27 de Dezembro?

    Obrigada

  • #2
    Ola!

    As datas oficiais creio que sao 28 de Dezembro a 28 de Fevereiro.

    Manda um correio ou PM ao administrador que ele ajuda-te a recuperar o teu nick.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Mas, segundo a TV e uma ou outra sms que recebi, já há muitas promoções...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        Oficialmente começa na terça - feira


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #5
          o El Corte Inglês começou ontem e a benetton começa amanhã.

          Comentar


          • #6
            Eu já comprei hoje umas botas em promoção

            Comentar


            • #7
              Hoje vi imensas lojas em promoções de 50% e mais no Forum Almada!
              Mas eu fui só ao Jumbo!
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • #8
                Quem hoje já se andou por centros comerciais conte lá se afinal já há saldos a olhos vistos ou não

                Comentar


                • #9
                  sim...mas nada de especial, pelos menos para mim.

                  nas lojas em que entrei nada me saltou a vista...nadinha mesmo.
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                    sim...mas nada de especial, pelos menos para mim.

                    nas lojas em que entrei nada me saltou a vista...nadinha mesmo.
                    Ohhhhhh... assim não vale

                    Comentar


                    • #11
                      Eu trabalho num, por isso posso adiantar que a Zara só tem promoções para Janeiro (ouvi uma menina a dizer isso a uma cliente), a Zippy ainda não tem preços dos que eu gosto, a C&A só tem roupa parola acima dos 2 anos (infelizmente a piolha mudou da secção de bebé para a de menina), a massimo dutti está mais do que escolhida por causa das promoções para clientes que já foram e no resto das lojas anda tudo à batatada e não tive pachorra para me enfiar no meio. Sou capaz de espreitar no Pingo Doce, costumam aparecer coisas engraçadas para a piolha e as calças de ganga ficam-me mesmo bem. A bennetton também ainda só tem 30% e para mim saldos é de 50% para baixo
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        eu a semana passada aproveita as promoções p cliente da Massimo Dutti, mas fiquei me apenas por uma camisola...
                        hj passei pela Lanidor, Mango, Globe e pareceu td resto de coleções anteriores...era td tão feio e sem graça.

                        A Carol, então...não vi uma peça de jeito...e mesmo a 50%, em algumas coisas, estava cara (mas ela já é por natureza)
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #13
                          Hoje fui ao Dolce Vita e acabei por aproveitar os saldos pro Gui: uns ténis novos da Geox com 30% e um blusão na chicco a 50% (já pro ano) e umas pantufas na zippy a 5€
                          Pra mim não trouxe nada! Lojas cheias! muito artigo sem interesse nenhum! raramente compro pra mim!
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • #14
                            Eu nunca percebo muito bem isso das promoções para clientes da Massimo Dutti porque eu sempre compro nesse período com desconto e não mostro cartão nenhum em como sou cliente. Tenho cartões de muitas lojas (especialmente infantis) mas por acaso de lá não tenho. Na semana passada comprei uma camisola para o marido e um camiseiro e um casaquinho para mim com descontos.

                            Esta semana não tenho tido tempo nem coragem porque imagino o caos que deve andar por esses shoppings mas queria mesmo comprar uma botinhas com um bom desconto. E queria comprar uns casacos para o pipoca mas perco-me com os mais carotes por isso vou esperar, pode ser ser que tenha sorte com o descontinho. E também queria comprar-lhe umas botas Timberland mas também vou esperar ou optar pela loja do Outlet em Vila do Conde onde vi umas mesmo giras. Eu perco-me muito mais com ele do que comigo... mas de longe



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                              eu a semana passada aproveita as promoções p cliente da Massimo Dutti, mas fiquei me apenas por uma camisola...
                              hj passei pela Lanidor, Mango, Globe e pareceu td resto de coleções anteriores...era td tão feio e sem graça.

                              A Carol, então...não vi uma peça de jeito...e mesmo a 50%, em algumas coisas, estava cara (mas ela já é por natureza)
                              Gost mto dessa loja

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X