Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E as reacções às prendinhas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E as reacções às prendinhas?

    Eu fiquei orgulhosa da minha filhota. Com 19 meses fez tanta festa ao livro do capuchinho vermelho que a minha mãe lhe deu que me deixou antever um futuro glorioso comoleitora compulsiva como a mãe.
    2 filhotes lindos

  • #2
    Ola!

    Ca por casa tivemos varias reacçoes entusiasticas do Bruno. Ate para a roupa houve festa!

    Delirou com um jogo de pesca em madeira e com a viola igual à do pai. A maquina fotografica ja sabiamos que ia ser um exito, mas o que eu nao esperava era tanta festa era para o quadro magico. Ate de noite se levantou para brincar com o dito.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Bem como achei que a 1ª prenda que o meu menino devia abrir era a dos pais, a reacção foi de tal modo entusiasta que já não quis quase saber das outras (comprámos-lhe o Buzz do Toy Story). Só passado um bocado voltou à carga e delirou com um conjunto de ferramentas, com direito a mesa de trabalho e tudo que a minha irmá lhe ofereceu, que já não o largou. A pista de carros oferecida por uma tia do meu namorido, foi mais utilizada por ele e pelo meu cunhado, mas pronto lol.
      Saltando agora das crianças, adho que a minha reacção foi tão entusiasmante como a dele, apesar de só ter recebido roupa, já estava mesmo a precisar de renovar o guarda roupa e adorei tudo o que me foi oferecido!

      Comentar


      • #4
        O pequeno delirou com as fitinhas dos presentes :P para os presentes propriamente ditos, não deu metade da atenção ( a não ser os que tinham etiquetas penduradas)...
        Comigo foi tal qual a proud mummy, felizmente deu para renovar quase metade do guarda roupa




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Bem, por aqui foi uma alegria...
          Como se costuma dizer o que faz mal é a fartura porque o miúdo nem sabia para onde havia de se virar.
          Gostou de tudo. Delirou com tudo. Mas o computador do faísca MCQueen foi um grande êxito, assim como uma pista da Hot Wheels

          Comentar


          • #6
            O meu filhote delirou com a cozinha, com forno e tudo, que lhe demos!!

            Mas o melhor foi que lhe ofereceram umas galochas e ele passou a noite de Natal de pijama natalicio e de galochas!A brincar na sua cozinha com a sua comida de plastico!!

            Foi giro ver a reacção dele e agora estou à espera dele (vem com pai) pq uma amiga minha que mora longe madou.lhe uma ovelha choné de peluche!!Ele vai delirar ot vez!

            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • #7
              Ah e por aqui não foi só o filhote a ter uma reacção muito entusiasta às prendinhas. A mãe também

              Comentar


              • #8
                A minha piolha ainda continua na mesma doideira: salta da casa dos Legos para a secretária com quadro, depois vai para o tractor com animais, aperta a mão à boneca que dá uma música toda doida, dança e volta à casa...
                E a mãe recebeu o i-phone com que sonhava por isso ficou toda contente (ok, não é novo e não é o 4, é só o 3G, mas em época de crise, valeu o gesto especial do maridinho que não se esqueceu da panca da esposa pelo maravilhoso mundo da maçã dentada )
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Por volta das 23h30, o pai saiu por um bocado e fantasiou-se de Pai Natal. Entra em cena, muito efusivo, alegre e carregado com um saco de prendas pró Guilherme. O Guilherme ficou em êxtase!!! Pai Natal: "HO HO HO Como te portaste bem, tens aqui a tuas prendinhas... Agora tenho de ir a casa de outros meninos!!!! Feliz Natal! HO HO HO!" Foi o delírio! Nem queria acreditar! O Guilherme começou a rasgar o papel duma delas e chegou o pai que lhe disse que tinha aberto a porta ao Pai Natal e que depois foi ao WC, por isso não viu nada! Não se apercebeu q era o Pai!!!

                  Gostou de todas, mas deu mais atenção a:
                  - um dómino de animais - um Homem-aranha [que tanto ele pediu] - um livro com sons de animais - 5 fantoches de animais - um saxofone do Noddy - um cavalo branco miniatura ...
                  Mas já brincou com outras!
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • #10
                    Ora o meu viu o pai Natal tocar á campaínha... e qd desceu as escadas so o viu a fugir e a dizer ciao... depois foi a doideira das prendas. O piano que tanto pediu.... e um homem aranha, mais legos e um carro telecomandado e alguma roupa....

                    Foi uma doideira....

                    pros adultos foi tudo mt mais calmo... e se gds prendas. Tempo de crise resolvemos poupar!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • #11
                      Aqui o "tio" Natal chegou pelas 22h já que o + novo estava a ficar birrento pois já devia 1h à cama... A miúda agarrou-se ao meu pescoço com força (e medo) mas dp lá foi descontraindo um pouco. A certa altura o Pai Natal queixou-se que tinha esquecido os óculos na casa da Margarida (a vizinha amiga dela) e ela foi buscar os da HK dela para lhe emprestar.... O + pequeno só quis saber das fitinhas dos embrulhos... A miúda delirou com tudo o que recebeu (ela e o mano, pois claro) e tratou logo de dar nome aos 2 novos Nenucos. Um deles (o Piquenique), chamou-lhe Joana mas ela prefere chamar-lhe "o carrinho do que horror"! Quem via o anúncio na TV sabe o porquê!!!
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #12
                        Cá não apareceu o Pai Natal. Antes de dormir deixámos leite, bolachas e as botas (preferiu as botas, que querem...), debaixo da árvore. Quando acordou viu que o Pai Natal tinha deixado prendas e reclamou que o Pai Natal tinha deixado uma "pinguinha" de leite e um resto de bolachas... Foi o delírio logo de manhã! Recebeu muita coisa, mas ela também só recebe presentes (leia-se brinquedos, que roupa está sempre a receber!) pelos anos em Novembro e agora no Natal. Os brinquedos são dados umpor mês de forma a explorar. Pois que delirou com o aspirador, a máquina registadora do supermercado, os dvds da Disney, os Nenucos e roupas, uma mala da Kitty (já nã sai de casa sem a sua mala!), Tituchos, acessórios para estes, um computador do Mickey, puzzles e uns livros da Disney. Mas sem dúvida, o que ela mais gostou e não larga é a caixa registadora (tem cartão multibanco, moedas, notas, tapete rolante, a placa do cliente seguinte, muito engraçado) e o aspirador... Ela bem pediu uma vassoura e uma pá, mas isso não ganhou (ela pediu mas eu nem me lembrei...) ...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                          mas ela prefere chamar-lhe "o carrinho do que horror"! Quem via o anúncio na TV sabe o porquê!!!
                          Ah, ah, ah, eu não tenho uma miúda mas sei do que falas, lol.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            A minha piolha ainda continua na mesma doideira: salta da casa dos Legos para a secretária com quadro, depois vai para o tractor com animais, aperta a mão à boneca que dá uma música toda doida, dança e volta à casa...
                            E a mãe recebeu o i-phone com que sonhava por isso ficou toda contente (ok, não é novo e não é o 4, é só o 3G, mas em época de crise, valeu o gesto especial do maridinho que não se esqueceu da panca da esposa pelo maravilhoso mundo da maçã dentada )
                            Ai o que eu desejei que me oferecessem isso mas como realmente a época é de crise não dei a dica directa para não ficar com remorsos de receber uma coisa tão cara. Também não precisava de ser novo nem o 4 (liás, nem acho graça ao 4). Ainda se vende o 3gs?

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Ai o que eu desejei que me oferecessem isso mas como realmente a época é de crise não dei a dica directa para não ficar com remorsos de receber uma coisa tão cara. Também não precisava de ser novo nem o 4 (liás, nem acho graça ao 4). Ainda se vende o 3gs?
                              Não faço ideia. O meu cunhado adora i-phones e entretem-se a comprá-los nos leilões do ebay americano e a vendê-los cá, por isso o meu é usado mas só com um ligeiríssimo risco de lado que, com a lindíssima capa pink que lhe comprei no domingo nem se vê. Daí o preço... aliás, ou é usado ou é roubado e eu espero sinceramente que seja a 1ª hipótese...
                              2 filhotes lindos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X