Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anti-virus

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu tenho o avast e nunca tive chatices!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #17
      Meninas saiu agora um anti-virus da microsoft, gratuito e com boa protecção.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        Olhó Luís! Essa vida, como vai?

        Só para dizer que é este que tenho instalado aqui no PC da empresa e é uma valente porcaria. Não digo pela protecção, pois pelos vistos até está bem conceituado, é mesmo porque me põe o PC ainda mais lento do que já era! Há docs , texto ou cálculo, básicos, que tenho de o desactivar um pedacinho, para conseguir fechar os documentos em "paz e sossego"! Demora eternidades a pensar se fecha ou não... e quando se lembra dá uma mensagem de erro e quer enviar relatórios bla bla bla bla... desisto, pois o burro tb desistiu!
        Pronto. Foi só a minha simples dádiva para este post.

        Bom fds!
        Olá,

        Bem obrigado, espero que por aí também tudo bem!

        Quanto ao anti-vírus, vamos pensar assim um anti-vírus tem de aceder a informação para verificar que tem vírus ou etc, para isso precisa de recursos, processamento, memoria etc,
        Ou seja depende do que pretendemos proteger uma rede domestica ou uma rede empresarial, nas empresas as coisas são mais complicadas e lentas com servidores e etc, em casa acho que um dos livres servem, mas cuidado protejam as vossas redes wifi, não deixem aquilo ficar da maneira que os técnicos das operadoras deixam (valores de defeito),porque as redes wifi são facilmente decifradas com software disponível na rede... e depois ainda querem ver as fotos e vídeos nas box´s das tv´s e abrem uma auto estrada ao pc.
        É mais fácil entrar via wi-fi no pc do que via net.

        A ler: http://pt.kioskea.net/contents/wifi/wifisecu.php3


        Luis
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #19
          Um bom antivírus, grátis é o Avira. É o que tenho há cerca de 2 anos nos pc's cá de casa e não troco.

          Discover a range of award-winning security, privacy & performance tools for all devices • Antivirus • VPN • System Speedup • Mobile & more. Download now

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X