Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para quem gosta de descobrir esconderijos e de ar livre, uma sugestão: GeoCatching

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para quem gosta de descobrir esconderijos e de ar livre, uma sugestão: GeoCatching

    Há pouco mais de dois meses eu e o meu marido começámos um novo hobby que consiste em procurar "caches" (caixas onde registamos a nossa presença e podem ou não ter pequenos objectos para troca), que se localizam nos sítios mais improváveis e com o intuito de mostrar locais com algum tipo de interesse histórico, paisagístico ou outro.

    Basta ter um GPS e registar num site onde aparece a localização das diversas "caches". Chega a ser viciante. A partir de uma certa idade também é divertido ir com os miúdos pois eles adoram estas coisas de descobrir tesouros.


    Procurem mais informação no site: http://geostats.geocaching-pt.net/



  • #2
    É um jogo muito interessante, já conheço há anos e por acaso calhou ver "coisas estranhas" em Lisboa, deixar a pessoa ir-se embora e ir lá eu ver. O senhor foi lá a correr e explicou-me. Muitas dessas caixas ás vezes desaparecem porque quem abre aquilo, parece apenas tralha.
    Eu deixei lá a minha marca, não faço ideia se essa caixa continua no mesmo lugar, já algum tempo que quero lá voltar e ver.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      É espectacular sim e é um viciozinho , eu não sou "praticante" porque o meu marido não é muito fã, mas já fiz 3 caches.
      O meu pipoco também adorou a "caça ao tesouro", e se voltamos a passar naquela zona passado sei lá quanto tempo, ele diz sempre que está ali escondida uma coisa .

      Clara, se estiveres registada consegues ver se a cache está activa ou não.
      Ultima edição por Mãe Pipoca; 03-01-2011, 11:32.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X