Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Modalfa - Alguma mamã sabe?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Modalfa - Alguma mamã sabe?!

    Oi meninas!

    Vamos lá ver se anda cá alguém com contactos priveligiados na sonae e saiba dizer uma coisa!
    Nos saldos de verão, a modalfa e afins fizeram uma promoção de 2 dias que era 50% de desconto imediato (sem ser no cartão ou talão - pareço a publicidade ) sob o preço de saldo. Será que vai acontecer o mesmo nestes saldos?!
    Alguém que tenha informação adiantada?!
    É que isso deu imenso jeito, eu compro a roupa po piolho nos saldos, ou seja, nestes saldos compro a roupa que ele usará no proximo inverno, entendem?! E com essa promoção comprei imensa roupa de verão, trouxe t-shirts a 1€, que convinhamos, é muito bom!!

    Bejocas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

  • #2
    Já apanhei essa promoção nos saldos de inverno, penso eu...
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Eu por acaso perguntei à funcionária da Modalfa que tenho perto de casa, antes do Natal, e ela disse-me que não tinha conhecimento de mais nenhuma promoção de 50%, pois estavam a chegar os saldos. Entretanto, como uso a mesma estratégia que mencionas, também me lembro de comprar artigos em saldo, com mais 50% de desconto em cima. Não deve ser é no inicio, e sim mais para o final, para as peças de resto de colecção ou afins.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
        Eu por acaso perguntei à funcionária da Modalfa que tenho perto de casa, antes do Natal, e ela disse-me que não tinha conhecimento de mais nenhuma promoção de 50%, pois estavam a chegar os saldos. Entretanto, como uso a mesma estratégia que mencionas, também me lembro de comprar artigos em saldo, com mais 50% de desconto em cima. Não deve ser é no inicio, e sim mais para o final, para as peças de resto de colecção ou afins.
        Oi!

        Não sei quando começam os saldos de verão, mas lembro-me da data da promoção por coincidir com outros acontecimentos na altura, foi a 7 e 8 de Agosto! (tenho boa memória!!) Acho que foi no incio, não? Sei que essa promoção foi para escoar stocks que andavam acumulados.... Espero que façam! A roupa de inverno é bem mais cara, dava jeito!

        Editei porque vi que és da Maia! Também sou! E se tens a modalfa perto de casa devemos ser vizinhas! HIHIHI






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #5
          Então se calhar "modalfamos" no mesmo local: MaiaJardim?
          Era óptimo que fizessem, a minha pimpolha estrou estou ano o casaco de inverno que lhe comprei ano passado nos saldos faz imenso jeito ao orçamento familiar, e ela roupa de Primavera não vou aproveitar nada do ano passado... e contava comprar algumas peças para o próximo inverno não vá conseguir aproveitar nada deste... ainda ontem falei nisso ao meu marido lol

          Comentar


          • #6
            Para aproveitar essas promoções, só compro no início dos saldos o que sei que vai voar. De resto, guardo-me para o fim e dou uma volta nas lojas todas para apanhar as pechinchas. Muitas vezes põem nas lojas os restos do ano anterior a preços mesmo apelativos. O ano passado comprei uma camisola na modalfa por 99 cêntimos para a catraia
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
              Então se calhar "modalfamos" no mesmo local: MaiaJardim?
              Era óptimo que fizessem, a minha pimpolha estrou estou ano o casaco de inverno que lhe comprei ano passado nos saldos faz imenso jeito ao orçamento familiar, e ela roupa de Primavera não vou aproveitar nada do ano passado... e contava comprar algumas peças para o próximo inverno não vá conseguir aproveitar nada deste... ainda ontem falei nisso ao meu marido lol
              É verdade, modalfamos no mesmo sitio!! Que giro!
              Pois, eu também faço isso pq assim poupa-se uns trocos que dão para outras coisas! E eles crescem tão depressa, se não fizesse assim estava lixada! Também dou uma volta na roupa que ele usa agora e vejo o que certamente não vai servir no próximo ano... e faço um balanço do que preciso de comprar...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • #8
                A Modalfa aqui pertinho veio dar-me imenso jeito, já que a maioria do vestuário que compro para a minha pimpolha vem de lá e realmente com o ritmo de crescimento deles nem para fazer grandes "aproveitamentos" de uma estação para a outra; e na família é a única bebecas por isso não dá para "herdar" de primas... aproveitei o aniversário dela para refazer um pouco guarda-roupa invernal.
                Outro sitio onde costumo ir é o outlet da Girandola na Rua Santa Catarina, que acaba por ter mais peças e mais giras para a idade dela do que o da Chicco. Conheces? para menino também grande variedade.

                micaela: também cheguei a comprar camisolas a esse preço

                Comentar


                • #9
                  [QUOTE=sdias;2535148]Outro sitio onde costumo ir é o outlet da Girandola na Rua Santa Catarina, que acaba por ter mais peças e mais giras para a idade dela do que o da Chicco. Conheces? para menino também grande variedade.

                  Sim conheço! Mas a modalfa pertinho de casa veio trazer-me comodidade!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • #10
                    Sim conheço! Mas a modalfa pertinho de casa veio trazer-me comodidade!!
                    Concordo plenamente... a única "desvantagem" é ter de dizer que o Continente tá a nanar à pimpolha, caso contrário quer lá estar sempre... lol

                    Comentar


                    • #11
                      Por acaso, devo ser das poucas que não gosto de grandes compra tão atempadamente. Já me aconteceu, para a + velha, depois aprendi a lição, comprar roupa a contar que serviria na estação seguinte e, depois, ou estava ainda grande e/ou fazia menos frio ou + calor e a miúda não chegar a usar. Por exemplo: comprei uma vez um vestido de lã na Zara que, na época devida era enorme; estava bom no verão... Por sorte, ela tem crescido mais do que engordado e agora usa o vestido como camisola! Com esse ainda consegui mas outras peças fui menos bem sucedida... Entretanto, aprendi a lição e prefiro comprar para usar brevemente do que a médio/longo prazo. Calçado então é que nem vale a pena arriscar... Ela tem um pé que mal cresce e o irmão, trinta meses mais novo, está quase a calçar o mesmo que ela. Além disso, ela é muito poupadinha e, por exemplo, os casacos de inverno têm durado mais do que uma época. Ontem reparei que anda a vestir um kispo da Decathlon que diz 18 meses e, um outro, 23 meses, de uma marca que já só existe em Viseu...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #12
                        Calçado nunca compro a contar que vai servir mais tarde.. com 26meses já está no 23 e desconfio que não chego à Primavera sem mudar para o 24... mas hoje lá fui à Modalfa que já está em saldos, e não resisti e comprei-lhe uma camisola com a Estefânia da Vila Moleza, ela delirou.. mas já comprei 3/4 que a diferença para o 2/3 era mínima e ela é alta de tronco. Por acaso, tenho tido sempre sorte nas compras antecipadas, o que normalmente falha é os bodies interiores.. os que comprei em saldos para o inicio do tempo frio pouco uso tiverem pois mesmo sendo um 24/36 eram curtos... agora como na Primavera quero começar o desfralde, vou ver se lhe compro camisola interior e cuequinhas xpto para ver se ela se anima com a coisa lol

                        Comentar


                        • #13
                          Eu nunca compro calçado com antecedência. Aliás, comprei umas botas nos saldos de verão, já no finzinho, mas mesmo assim fiz a miúda calçá-las e acabou por as calçar mais cedo do que eu contava, mas não correu mal. A roupa que compro com antecedência (vestidos, camisolas, etc) é sempre roupa que não é afectada pelo comprimento. Por exemplo, as camisolas e os vestidos são sempre mais para o compridos e comprei vestidos rodados precisamente para ter margem de manobra. Calças não compro com muita antecedência e só compro calças com elástico e botões na cinta (daquelas que dão para ir apertando ou alargando) e bem compridas. Hoje vou devolver à zara roupa que comprei para a piolha, tamanho 36 meses (ela tem 20) e que nem agora lhe serve!!!
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            Engraçado, eu já opto por comprar vestidos sem muita roda, para depois ao encurtarem, poder reutilizar com umas leggings e o vestido passa a ser uma camisola mais comprida mas também depende da fisionomia de cada criança.

                            Comentar


                            • #15
                              Oi meninas!

                              Calçado também não compro com antecedência. É um risco ainda por cima ele tem um pé enorme!!! Já calça o 26 e nem 3 anos tem...
                              Em relação à roupa compro de tudo e nuna me correu mal!
                              Vamos lá ver se fazem outra vez a promoção maravilha!! Vou ver se passo lá no fim de semana.

                              beijocas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X