Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

e é hoje...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    não sou da margem sul, mas tenho uma costela de lá...a familia da mh mãe é de sesimbra, lol
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #17
      Força Filhotes, imagino q não será nada fácil. Já pensei no mesmo e sem familia perto, pergunto-vos como contornam certos obstáculos com crianças, por exemplo: esta madrugada tive q ir ao hospital com a mais velha, por causa de uma otite. Não estando o pai, para ficar com a mais nova, como fariam?
      O pai daqui de casa tb trabalha bastante e já tive n situações mais dificeis de gerir, já houve alturas de levar as duas ao médico qd só uma estava doente, por exemplo. E estando os 3 doentes, sem outra pessoa a apoiar é mt complicado, q tb já passei por isso ...
      Desculpem tanta pergunta , mas podem ter dicas q eu desconheço

      Comentar


      • #18
        nem sei como lidar com isso...mas se eles adoecerem durante a madrugada lá terei de ir com os dois...
        eu tb sou novata no que toca a ausencias prolongadas do marido...

        temos de saber gerir as coisas...ultrapassar os obstaculos e aceitar toda ajuda que nos dão...
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #19
          Bjinhos filhotes

          Comentar


          • #20
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • #21
              Boa sorte nesta nova fase! O tempo é realmente de mudança e certamente tanto esforço será bem recompensado!
              E vai daqui um abraço para tão boa esposa que apoia o marido nos seus projectos e sonhos!


              Comentar


              • #22
                tem de ser...se não os apoiarmos em decisões que mtas vezes tb são dificieis p eles, como seriam então as coisas???
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • #23
                  Aqui por casa também estamos com uma hipótese parecida com essa em cima da mesa. No nosso caso seria por mais tempo e implicaria a deslocação da restante família algum tempo depois dele. Eu prefiro pensar que não vai acontecer, que a situação actual se vai manter mas a verdade é que ando com medo... Acho que fazes muito bem em apoiar o teu marido. E embora pareça outra coisa, um ano passa depressa. Beijinhos

                  Comentar


                  • #24
                    Eu não conseguia estar longe do meu marido. Ainda em 2010, despedi-me, vendemos a casa e fui para a outra cidade porque o meu marido também recebeu uma óptima oportunidade de emprego.

                    Vai tudo correr bem, vais ver. Não tarda muito e já estamos no final do ano


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X