Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tomada com temporizador

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tomada com temporizador

    Hoje comprei umas tomadas com temporizador no IKEA o problema é que não percebi nada das instruções e não sei por as ditas a funcionar sozinhas. Alguem tem e pode ajudar?





    O meu atelier.

  • #2
    Eu tenho uma tomada com temporizados (mas não é do IKEA), tem um botão lateral para colocar ou não a funcionar (quando está a funcionar só deixa passar a energia no tempo programado, quando está desligado a energia passa sempre). Para programar as horas a que queremos que funcione tem um circulo, em que se baixam umas patilhas no periodo de tempo em que queremos que funcione, sendo que devemos girar o dito circulo para acertar as horas.... se colocares uma foto talvez te consiga ajudar melhor...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #3
      A tomada tem uma patilha com o simbolo do relogio e outra parte que tem um H - creio que se colocar no simbolo do relogio o temporizador começa a funcionar. Cada meia hora tem umas partes que podem levantar ou baixar a minha duvida era se o aparelho liga com as patilhas baixas ou levantadas... as horas também já acertei.
      Obrigada pela ajuda





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Ola!

        Pois a minha do IKEA tambem foi por tentativa e erro

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          Realmente as instruções não valem nada... já consegui ligar agora espero que também desligue





          O meu atelier.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X