Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Isto sim!! É de louvar sim senhora!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto sim!! É de louvar sim senhora!!!

    "O príncipe William e a sua noiva, Kate Middleton, pediram aos seus convidados que, em vez de presentes de casamento, fizessem doações a instituições de caridade. O casal, que oficializará a relação no próximo dia 29 de abril, decidiu prescindir da tradicional lista do casamento, e apenas aceitará os presentes da família e dos amigos mais próximos, tendo pedido aos restantes convidados que contribuam para uma causa solidária.
    Ainda se desconhecem as organizações a que se destinarão os fundos arrecadados, mas entre elas poderão estar as 23 instituições apadrinhadas pelo filho mais velho do príncipe Carlos e da princesa Diana. "
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    Sim, para que querem eles tarecos e jarras da China...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      De louvar seria pagarem o casamento do bolso deles. Isso sim era de louvar.
      Assim fazem figura. (são gente séria) casam e montam casa (ao gosto deles que isto de estar à espera dos presentes escolhidos elos outros é de gente pobre)
      tudo isto à conta do povinho e agora vêm dar uma de bom samaritanos.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

      Comentar


      • #4
        Desculpem lá mas se eles ficam bem vistos ou nao, acho que pouca importancia tem. O que importa mesmo é que as instituiçoes em causa vao encaixar esse dinheiro e vai ser uma ajuda preciosa em causas que estao sempre a precisar de finaciamento.
        Quanto ao pagamento do casamento...epa por acaso nao tenho a certeza do que vou dizer mas acho que li algures que eles o iriam pagar...mas ja nao tenho a certeza...
        DE qq forma sendo os senhores da realeza achei mui nobre esta atitude de se borrifarem para os jarroes chineses e fazerem do casamento uma oportunidade de ajudarem quem precisa!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          Pois eu também acho que é uma GRANDE atitude. Já a Diana "abraçava" grandes causas. Acho bonito o filho dar continuidade a isso. Ao contrário da maioria, o dia do casamento vai ser também para dar em vez de receber.

          Comentar


          • #6
            Também acho muito bem...haviam de fazer todos assim!!! Já se sabe que eles nem precisam das prendas para nada...agora resta saber se os convidados aproveitam para não dar nada ou se vão mesmo fazer a vontade aos noivos!!!

            Comentar


            • #7
              Não ligo nenhuma a realezas, mas tenho de reconhecer que é meritória a atitude deles.

              Miss_tattoo, a casa seria montada ao gosto deles, pois eles prescindiram da lista de casamento.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Não ligo nenhuma a realezas, mas tenho de reconhecer que é meritória a atitude deles.

                Miss_tattoo, a casa seria montada ao gosto deles, pois eles prescindiram da lista de casamento.
                ???????????????????????
                Mais me ajudas. Se prescindiram da lista de casamento as prendas seriam escolhidas pelos outros e não por si próprios.
                Eu não os estou a criticar, mas não vejo nada do outro mundo.
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #9
                  [QUOTE=evian;2541982]Desculpem lá mas se eles ficam bem vistos ou nao, acho que pouca importancia tem. O que importa mesmo é que as instituiçoes em causa vao encaixar esse dinheiro e vai ser uma ajuda preciosa em causas que estao sempre a precisar de finaciamento.QUOTE]

                  Concordo plenamente!
                  Se é só para fazer boa figura, que seja então...vai ajudar de facto muita gente carenciada. Afinal podiam sempre otar por nao fazer e não deixariam de ser idolatrados por muita gente.

                  Comentar


                  • #10
                    Acho bem. Ao menos deve dar um jeito do caraças às instituições

                    Comentar


                    • #11
                      Até foi boa ideia. Agora vai ser ver os finórios a rivalizarem entre eles a ver quem dá mais dinheiro para as causas escolhidas pelos futuros reis de Inglaterra. Sim, porque não os estou a ver a dar 5 euritos como nós, pobres mortais. Quem lucra são mesmo as instituições.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        os nosso politicos deviam era seguir este exemplo e abdicar de uma das 3 reformas que recebem (por exemplo Cavaco e muito mais)
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #13
                          A cerimónia vai ser constituída pela cerimónia em si na igreja, um almoço/banquete oferecido pela rainha e de noite um jantar/banquete oferecido pelos noivos - pago por eles.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            A cerimónia vai ser constituída pela cerimónia em si na igreja, um almoço/banquete oferecido pela rainha e de noite um jantar/banquete oferecido pelos noivos - pago por eles.
                            Cá está...eu bem me parecia que tb ja tinha visto isto!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                              os nosso politicos deviam era seguir este exemplo e abdicar de uma das 3 reformas que recebem (por exemplo Cavaco e muito mais)
                              E "coitado"... só ameala 10000 euros por mês... Nem num ano eu ganho isso...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X