Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ferros de Engomar/Geradores de vapor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ferros de Engomar/Geradores de vapor

    Olá,

    Não sei se vos acontece o mesmo mas, eu não me dou mt bem com os ferros de engomar, estragam-se com mt facilidade
    O que tenho agora tb está por dias e como tal ando de olho numa caldeira, esta:

    Alguém tem??
    Já agora opiniões sobre outras...
    Bjs



  • #2
    Ninguém passa a ferro?????


    Comentar


    • #3
      Eu passo, mas tenho umf erro a vapor normal. Também estou à espera que alguém responda para saber as opiniões :P

      Comentar


      • #4
        Eu comprei um novo ontem, da Rowenta e já lhe dei uso de umas horas. Para mim a roupa ficou mais bem passadinha e em menos tempo, do que com o velhinho ferro a vapor que morava lá em casa.
        Logo à noite já lhe volto a dar uso, pois a roupa lé em casa estava um caos.




        Comentar


        • #5
          Mas é caldeira???
          Já agora, qual é a referencia... como ando à procura de dava jeito saber.


          Comentar


          • #6
            eu tenho um de caldeira da Bosh! foi bastante caro (quase 200 eur há 2 anos) mas passa em metade do tempo. Nao sei referncias mas é um q o depósito de água sai da caldeira e assim dá mto jeito, pois nao é preciso transportar o peso do ferro todo para ir encher o depósito da caldeira!

            Comentar


            • #7
              http://www.rowenta.pt/rowenta/frame....=NoModifyGuest

              Este é o ferro (gerador calor) que comprei ontem, e para primeira impressão não é mau, mas também custou 200,00 €.
              Ultima edição por tguia; 25-01-2011, 12:05. Razão: não acabei post




              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                http://www.rowenta.pt/rowenta/frame....=NoModifyGuest

                Este é o ferro (gerador calor) que comprei ontem, e para primeira impressão não é mau, mas também custou 200,00 €.
                Pois, aquele q ando a "namorar" da tefal anda a rondar quase os 240€.

                Obrigada pelo link. Tb me parece mt jeitoso


                Comentar


                • #9
                  Olá
                  Tenho uma da Braun há uns 2 ou 3 anos e é óptima. Tb custou mais de 200€. Se vais fazer um investimento mais vale comprar uma potente do que fraquinha e dp não temos aquele resultado pretendido. Na altura optei por esta pq era uma das que tinha mais potência (dos modelos que estavam disponiveis). Uma caracteristica muito importante é o depósito ser extraível (acho que chamam non-stop), pq os depósitos que não são extraíveis tens de esperar que a caldeira arrefeça para voltar a abastecer de água. Estes não, mesmo com a caldeira ligada retiras ou abres o depósito e pões mais água as vezes que precisas.
                  Posso-te dizer que passo as camisas do marido num instante. E ficam sem vincos.
                  Espero ter ajudado.

                  Comentar


                  • #10
                    Ajudaste sim. Não fazia ideia q se tinha q deixar arrefecer a caldeira para encher novamente com água, eheheheh


                    Comentar


                    • #11
                      Não sei qual é esse modelo da Tefal, mas por esse preço, quase de certeza que não tens de desligar e esperar que arrefeça. Essas normalmente são mais baratas.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                        Ajudaste sim. Não fazia ideia q se tinha q deixar arrefecer a caldeira para encher novamente com água, eheheheh
                        O que eu comprei não é necessário, quando quero encher basta retirar, encher e voltar a colocar é super prático.

                        Outra coisa a ter em atenção é o tempo que leva a aquecer, o meu leva 2 minutos a estar pronto, mas sei que alguns demoram bem mais.




                        Comentar


                        • #13
                          Pelo que estive a ler no link que colocaste a diferença do meu para esse é simplesmente o depósito o meu leva 1,4 e este só leva 0,8 l, mas como o depósito é amovivel basta enceres mais vezes.




                          Comentar


                          • #14
                            Eu tenho um ferro a vapor da philips à 3 anos. Na altura foi caro mas é um espectáculo! Passa que é uma maravilha e quase se parece com os ferros de caldeira, digo isto porque passo a ferro ao sabado numa senhora que tem um ferro também da philips de caldeira todo xpto mas com a mesma potência do meu e passam a roupa ao mesmo nivel. Para mim a grande vantagem é a capacidade do depósito de àgua (chateia-me estar sempre a encher o meu).





                            O meu atelier.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X