Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pingo Doce

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pingo Doce

    é possivel fazer compras on line no pingo doce?

    se sim, onde?
    é que não encontro o site.

    por norma faço as compras no pao de açucar e peço para entregar em casa, mas os preços deles subiram e muito.

    SOCORRO????
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Acho q nao dá


    Comentar


    • #3
      Já deu, há uns anos atrás, mas foi um negócio catastrófico para o Pingo Doce e desistiram. Não sei se retomaram nos últimos tempos, mas penso que não.

      Comentar


      • #4
        Actualmente não sei, mas algumas lojas (Pingo Doce) tinham o serviço de entrega ao domicilio. A pessoa fazia as compras na loja e dp pedia a entrega.

        Comentar


        • #5
          ok...vou obtar então assim.

          fazer as compras lá e entregarem em casa.

          obrigada
          __________________________________________________ _______________________________________


          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
          www.lojinhadakikas.blogspot.com
          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

          Comentar


          • #6
            Tens de confirmar primeiro se esse serviço ainda existe e em que lojas. Se és de Lisboa, sei que a loja da Estrada da Luz, mesmo ao lado da Loja do Cidadão tinha esse serviço.

            Comentar


            • #7
              Mas se se tem que ir à loja e ter trabalho a ir buscar as comprar, esperar na fila e pagar, qual é a vantagem de comprar na loja e entregarem em casa?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Mas se se tem que ir à loja e ter trabalho a ir buscar as comprar, esperar na fila e pagar, qual é a vantagem de comprar na loja e entregarem em casa?
                Eu antes de haver compras online do Jumbo, quando era as compras grandes mensais, ia lá fazer as compras e pagava para me entregarem em casa, porque moro sozinha (bom, agora tenho a minha filha de 3 anos, mas atrapalha mais do que ajuda nestas coisas, lol...), num 4º andar sem elevador :-)

                Elsa

                Comentar


                • #9
                  eu gosto dos produtos do jumbo/pao de açucar.
                  o que normalmente faço é qd saio do trab vou ao pao de açucar, faço as compras normalmente, pago e peço p entregar em casa.

                  se calhar posso fazer o mesmo mas on line.

                  é mais vantajoso???
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                    Eu antes de haver compras online do Jumbo, quando era as compras grandes mensais, ia lá fazer as compras e pagava para me entregarem em casa, porque moro sozinha (bom, agora tenho a minha filha de 3 anos, mas atrapalha mais do que ajuda nestas coisas, lol...), num 4º andar sem elevador :-)

                    Elsa
                    Já entendi Não tinha pensado nessa perspectiva.

                    Comentar


                    • #11
                      Qd a minha filha era recem-nascida eu fazia compras on-line no Continente. Mas era uma chatice, pq fruta, carne, peixe... sujeitamo-nos ao que a funcionária escolher, então passei a encomendar só leite, iogurtes, detergentes, mercearias, fraldas, esses produtos que não havia grandes problemas com a escolha, mas tb comecei a perceber que os preços eram muito caros. Mas poder fazer as compras e virem entregar em casa é óptimo pq não temos de transportar tudo.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X