Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Saudades...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Saudades...

    Ola, muitas de voces não se lembram de mim...andei por aqui á muito tempo e depois de algo que mudou a minha vida, afastei-me.
    Queria agradecer a todas as que me apoaram na minha decisão, Ivg, e dizer que apesar de tudo hoje mais ainda tenho a certesa de que foi o melhor.Claro que ainda me custa ter feito o que fiz, mas olho para o céu e penso que aquele bebé está num lugar melhor á espera que eu um dia o receba nos braços, e esse dia vai chegar.
    Separei me 6 meses depois de tudo ter acontecido. O Paulo, pai das minhas meninas, quiz fazer uma vida de borgas...e eu não aguentei. Refiz a minha vida e hoje tenho outra pessoa, que me faz feliz e é um pai para as princesas. O pai delas hoje esta numa situação delicada, a vida de noitadas levo o a ter ukm acidente gravissimo que o atirou para uma cadeira de rodas, e a outras duas pessoas para a morte....uma delas uma das minhas melhores amigas. Tudo por causa do alcool. Hoje está mais recuperado e mante mos uma relação de amizade, eu e o Tiago(meu namorado) tudo fizemos para o apoiar e ajudar quando precisou e felizmente somos todos bons amigos.
    Com isto olho para trás e penso o que seria da minha vida com mais uma criança...se assim sem ajuda tenho de me multiplicar para conseguir pagar tudo e ter tempo para estar com as pequenas.
    Nunca deixei de vos ler...deixer de ter coragem para escrever por ter vergonha do que fiz.
    Agora espero que tude se encaminhe para poder dizer aquele bebé que já o posso recerber!
    Beijo grande a todas...
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012




  • #2
    Olá bonequinha, eu lembro-me de ti sim
    Não tens que sentir vergonha, foi uma decisão que tomaste quando estavas numa fase complicada da tua vida, sei que não a tomaste de animo leve, sei bem o que isso é e o quanto custa, e é daquelas coisas que não esquecemos, fica cá arrumadinho num cantinho mas dica.
    Espero que esteja tudo bem convosco agora
    beijocas
    Patricia

    Comentar


    • #3
      Oh Patricia...ainda ontem estive a reler o topico da Ivg...chorei baba e ranho e lembor me tão bem das tuas respostas!
      Obrigado por tudo...memo.
      Beijo!
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • #4
        Infelizmente eu sei bem o que isso é, a minha vai fazer 5 anos em Julho que a fiz e ainda hoje de vez enquanto doí e fica cá a moer um bocadinho mas pronto depois passa e a vida tem de continuar

        uma beijoca e um abracinho apertadinho

        Comentar


        • #5
          Marta, só estou no fórum há pouco tempo como podes ver, mas imagino que tenhas passado por uma fase muito difícil na tua vida. Na minha opinião, temos o dever de aceitar e respeitar qualquer decisão tomada de forma consciente. Se de facto estivermos interessados no bem-estar da pessoa em causa, temos ainda a obrigação de a apoiar emocionalmente para que mais facilmente possa entrar em paz consigo própria, deixando para trás o passado e projectando um melhor futuro. Por isso, e independentemente da decisão que eu tomaria nessas circunstâncias, tal como aqui fui recebida de braços abertos, faço o mesmo contigo, e quero dizer-te que podes contar comigo se precisares e se eu puder e souber ajudar.

          Beijinhos
          Sandra

          Comentar


          • #6
            Obrigado Sandra!

            Este é um sitio onde apetece sempre voltar...aqui partilhei a maior das felicidades...e das tristesas.
            Obrigado pelo apoio e carinho...é bom saber que aqui tenho um lugar.
            Beijinhos
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • #7
              Não tens de ter vergonha! Foi uma opção que tomaste na altura e de certeza que terias as tuas razões.
              Ninguém nos pode julgar pelas nossas decisões, só quem está dentro do convento, sabe o que lá vai dentro!

              Ainda bem que a tua vida pessoal já se recompôs.

              Comentar


              • #8
                Uma IVG é uma decisão que é das mais duras que podemos tomar. Eu sei, também passei por isso. Desejo que essa ferida se transforme em cicatriz rapidamente, minha querida.

                Beijo grande!

                Comentar


                • #9
                  ola linda eu nao te conheço,mas ja dei para ver que es uma grande mulher, eu estou aqui no forum á muito pouco tempo,como podes ver, nao te sintas culpada nem vergonha pelo o que fizeste,foi uma opçao que tomaste na altura certa para ti.ainda bem que tudo se recompos.o tempo cura tudo mas deixa cicatrizes.muitas felicidades e tudo de bom para ti e para os teus.muitos beijinhos.
                  http://alojadasdoninhas.blogspot.com

                  Comentar


                  • #10
                    Tb me lembro da tua história... Não deve ser nada fácil decidir coisas que envolvam os nossos filhos. Só quem lá está é que deve saber... Falar é fácil...

                    Ainda bem que estás feliz! Mereces...
                    bjs
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #11
                      Obrigado a todas...
                      Feleizmente a dor já abrandou...agora é apenas uma lembrança que traz tristesa...que facilmente desaparece com os sorrisos da princesas!
                      Fica a certesa de ter feito a unica escolha possivel...pois senda a unica saida não lhe consigo chamar opção.Este forum traz me mais lembranças boas que más felizmente.
                      Lembro me de passar tardes por aqui...faz me lembrar as minhas "barrigas" que tenho tantas saudades!!!
                      Mais uns tempos e volto aqui como treinante...quando as minhas Bebés entrarem para a escola....até lá só tenho mãos parta elas!!!

                      beijos
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X