Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Última página no Bord'água 2011 LOL

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Última página no Bord'água 2011 LOL

    Então vem assim numa parte do texto da última página:

    "Os que nascem neste ano de 2011 terão o rosto grande e feio; os olhos serão inclinados para a terra e assimétricos sendo o nariz grande e largo, os lábios grossos, as sobrancelhas juntas, a pela escura, os cabelos negros e ásperos e os dentes encavalitados e desproporcionados. As mulheres terão peitos volumosos em corpos magros e esqueléticos."

    ahahahaha, digam lá que não é lindo?

  • #2
    Bom dia!
    Isso parece mais o guião de um filme de terror, categoria B...lol...lol
    :-)

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
      Bom dia!
      Isso parece mais o guião de um filme de terror, categoria B...lol...lol
      :-)
      Olha ri-me tanto!
      A conclusão é que os bebés este ano vão ser todos monstrinhos arraçados de zombies!

      Comentar


      • #4
        Nada como "incentivar" a natalidade...lol...lol

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • #5
          hahahaha não posso... epa ainda bem k a minha filha é de 2010!!!!!!!!! hahahahahahaha

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            hahahaha não posso... epa ainda bem k a minha filha é de 2010!!!!!!!!! hahahahahahaha
            Fogo não sejas assim! A minha vai ser de 2011

            Comentar


            • #7
              Ah Ah Ah!! Um autêntico filme de terror, isso!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Fogo não sejas assim! A minha vai ser de 2011
                Sendo assim o melhor, é fechares as pernas e te aguentares mais um bocado




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  Bolas...tadinho do meu bébé....quem escreveu isto em que raio estava a pensar??????Realmente para mesmo saido de um filme de terror mediocre...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    Ui e eu conheço pelo menos 3 que vão nascer este ano lolol coitados

                    Comentar


                    • #11
                      Ahahahaha, (onde anda o bonequinho de rebolar a rir)...
                      Será que tem previsões de todos os anos?? Por acaso gostava de saber como era a previsão de 2008.


                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                        Ahahahaha, (onde anda o bonequinho de rebolar a rir)...
                        Será que tem previsões de todos os anos?? Por acaso gostava de saber como era a previsão de 2008.
                        Eu também! Já que vou ter um Frankestein agora, gostava de saber o que dizem do meu pequenino.

                        Comentar


                        • #13
                          É uma questão de arranjarem o raio da revista! Há quem compre todos os anos, maioritariamente pessoas mais idosas.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            É uma questão de arranjarem o raio da revista! Há quem compre todos os anos, maioritariamente pessoas mais idosas.
                            Agora que falas nisso, a minha avó deve ter. Mas ela mora demasiado longe para ser viável.

                            Comentar


                            • #15
                              A minha mãe costuma comprar vou ver se ela lá tens as dos anos anteriores lol

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X