Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Férias na zona de Huelva (junto a Vila Real de Santo António)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Férias na zona de Huelva (junto a Vila Real de Santo António)

    Olá meninas,

    Já ando para aqui a magicar as minhas férias, mas não sei ainda para onde ir e lembrei-me daquela zona de Espanhãmesmo junto ao ALgarve.

    Alguém já lá passou férias (especilamente em Agosto) para me dar umas informações?

    - Preços
    - Tranquilidade
    - Locais para ficar com crianças (de preferência com cozinha)...


    Agradeço também outras sugestões, como nunca fiz férias em Agosto por não gostar da confusão e agora sou obrigada a fazer fico um bocado à nora!

    O meu pioloho tem 2,5 anos e ainda por cima tem intolerância à lactose o que significa que tenho que cozinhar senão passo as férias a perguntar ingredientes!!!

    Já me lembrei da zona de Aljezur ou Peniche, mas tenho receio que em Agosto seja uma enchente degente e não descanse nada

    Dicas Boas? Força!!!

  • #2
    Olá
    Em Peniche tem muito vento, mesmo em Agosto. Não gosto nada. Não sei que idade tem o teu filhote, mas não é boa praia para crianças.
    Boa praia para crianças é Vila Nova de Milfontes, mas em Agosto é enchente, não cabe nem mais 1 alfinete na praia. Mas é óptimo para crianças, e uma praia segura.

    Comentar


    • #3
      Zona de Tavira, praia de barril, pedras del rei... tenhop ido sempre em agosto... tem mt gente mas nao é a confusao de albufeiras e afins
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • #4
        A minha colega de escritório costuma ir para Matalascanas. Diz que é óptimo para crianças e mais barato que no Algarve.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Obrigada pelas dicas,

          Micaela, a tua colega fica em algum Hotel ou num apartamento? Eu não posso ficar em hotéis por causa da intolerância à lactose do piolho (tem quase 3 anos), tenho que estar num sítio com acesso à cozinha.

          Podes saber onde foi?

          E Aljezur, alguém conhece algum sítio? Andei a ver e a zona parece sossegada...

          Comentar


          • #6
            Aljezur é calmíssimo (ou era...) e as praias são lindas, mas não tem grande oferta hoteleira. Há uns 13 anos fiquei numas casas no parque de campismo de Aljezur, eram bastante agradáveis mas não sei como é que aquilo está lá agora.
            Matalascanas e outras zonas perto da fronteiras têm imensos hotéis, vários com apartamentos. Convém ver é como é a praia, algumas são uma porcaria (sobretudo a areia)...
            Desculpa, não consigo ajudar mais...eu tenho ido para as Baleares (Menorca e Maiorca) e adoro, se tiveres orçamento é uma óptima opção. Porto Santo tb já fui e recomendo, fiquei no hotel Vila Baleira, mas da última vez na parte dos apartamentos.

            Comentar


            • #7
              Eu estive em Islatilla e adorei, mas lá está, fui para um hotel, o Puerto Antilla Grand Hotel, e não foi em Agosto. E não fui para a praia, ia para a piscina exterior e interior.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #8
                Estive a ver o hotel que a rosa choque falou e parece mt bom....pena nao ter pacotes tudo incluido. É so pensao completa...
                Eu gosto do TI porque com as crianças é agora tenho fome, agora quero um gelado ai agora quero um sumo...e no fim é uma renda.
                Com o TI afoguem-se em sumos e gelados e lanches à vontade!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  Becas,

                  Lembras-te do nome das casas?

                  Rosa,

                  Pois tenho o impedimento do hotel (que bem agradecia pois estou farta de cozinhar) e nessa zona o que vi de Apartamentos e aparthoteis é tudo bem puxadinho. Claro que é Agosto e é tudo caro em todo o lado, mas parece-me que nessa zona de Espanha compensam as pensões completas nos hoteis.

                  Comentar


                  • #10
                    Odeceixe é a minha praia favorita. Tem de um lado o mar e do outro lado do areal um rio, onde as crianças gostam de brincar. Na vila de Odeceixe não há propriamente hotéis, há é várias pensões e hospedarias. E casas para alugar tb.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
                      Obrigada pelas dicas,

                      Micaela, a tua colega fica em algum Hotel ou num apartamento? Eu não posso ficar em hotéis por causa da intolerância à lactose do piolho (tem quase 3 anos), tenho que estar num sítio com acesso à cozinha.

                      Podes saber onde foi?

                      E Aljezur, alguém conhece algum sítio? Andei a ver e a zona parece sossegada...
                      Vou ver se me lembro de perguntar mas sei que há aparthotel
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Tens o contacto de alguma casa para alugar conhecida? Sabes preços médios?
                        Inserido Inicialmente por Carla121 Ver Mensagem
                        Odeceixe é a minha praia favorita. Tem de um lado o mar e do outro lado do areal um rio, onde as crianças gostam de brincar. Na vila de Odeceixe não há propriamente hotéis, há é várias pensões e hospedarias. E casas para alugar tb.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Carla121 Ver Mensagem
                          Odeceixe é a minha praia favorita. Tem de um lado o mar e do outro lado do areal um rio, onde as crianças gostam de brincar. Na vila de Odeceixe não há propriamente hotéis, há é várias pensões e hospedarias. E casas para alugar tb.
                          De facto Odeceixe é lindo estive la uns dias e amei.

                          Comentar


                          • #14
                            E no Grove em Espanha?

                            Tenho uma pessoa conhecida que ja reservou para Junho, é super barato fica em zona de pinhal com a praia a poucos metros, optimo par crianças.

                            Inicialmente viu uma moradia enorme que ficava por 350 eur uma semana, entretanto apareceu um paratmento em condominio fechado com parque infanti piscina por 180, uma semana em Junho.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              A minha colega de escritório costuma ir para Matalascanas. Diz que é óptimo para crianças e mais barato que no Algarve.
                              Fui para um hotel em Matalascanas e adorei. O meu filho tinha 14 meses e foi em pleno Agosto. A zona e linda e a praia é boa e calma para os miudos.
                              Fui através de uma agência e eles também tinham a opção de apartamento mas eu preferi ir com pensão completa no hotel.





                              O meu atelier.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X