Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Basar/Bazar ou seja lá como for que se escreve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Basar/Bazar ou seja lá como for que se escreve

    Basicamente é isso que me apetece: Basar/Bazar que é como quem diz, pegar nas trouxas e num pau e meter a tralha ao ombro e bazar daqui para fora.
    E é que já esteve mais longe.
    O gajo vai começar com o Doutoramento ainda este ano e pode ser que surja assim uma oportunidade engraçada para ir para fora. E quanto mais olho para esta MERDA de pais mais vontade tenho de fugir a 7 pés daqui!

    E não me importava nada de ir tipo para Moçambique por exemplo, ou para o Brasil, o gajo ia lá tratar das coisas dele na Universidade local e eu ia feliz de chinelo vender bolinhos de bacalhau pá praia e tenho a certeza que era feliz!

    Farta desta porra toda, de trabalhar para manter os chulos deste país, ser roubada à força toda e saber que isto NUNCA vai mudar!

    E o mal é que este sentimento está cada vez maior e não há maneira de passar. Dou comigo a ter nauseas quando olho à minha volta!
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    olha do meu lado já demos esse passo.

    o J já foi p fora...para já irei ficar, mas daki a 1 ano é algo k teremos de ponderar.

    Se ele vai fazer doutoramento (dependendo da area) Singapura tem excelentes oportunidades, quer p elem quer p ti...
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      Basicamente é isso que me apetece: Basar/Bazar que é como quem diz, pegar nas trouxas e num pau e meter a tralha ao ombro e bazar daqui para fora.
      E é que já esteve mais longe.
      O gajo vai começar com o Doutoramento ainda este ano e pode ser que surja assim uma oportunidade engraçada para ir para fora. E quanto mais olho para esta MERDA de pais mais vontade tenho de fugir a 7 pés daqui!

      E não me importava nada de ir tipo para Moçambique por exemplo, ou para o Brasil, o gajo ia lá tratar das coisas dele na Universidade local e eu ia feliz de chinelo vender bolinhos de bacalhau pá praia e tenho a certeza que era feliz!

      Farta desta porra toda, de trabalhar para manter os chulos deste país, ser roubada à força toda e saber que isto NUNCA vai mudar!

      E o mal é que este sentimento está cada vez maior e não há maneira de passar. Dou comigo a ter nauseas quando olho à minha volta!
      Olá,


      Já não via uma resposta assim com tanto sentido algum tempo, se precisares de alguém para segurar no cesto e no chapéu de sol, avisa....!



      Luis
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #4
        Idem. País filho da p***, é tudo o que eu digo.

        Comentar


        • #5
          Este país está a ir ao fundo e rápido, mas infelizmente não somos só nós, há cada vez mais países a irem na mesma onda

          Não consigo ver grande futuro ..............

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X