Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Royal Mail

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Royal Mail

    Olá!
    Alguém tem experiência com Royal Mail? Sabem-me dizer quantos dias demora a encomenda a chegar a Portugal por experiência?



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

  • #2
    Não te sei dizer exactamente quantos dias, até porque muitas vezes os atrasos no correio se dão a partir do aeroporto de Lx, por culpa dos CTT, mas o meu irmão manda-me coisas de Londres e costuma ser rápido. No caso das encomendas podes acompanhar o tracking da mesma.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Não te sei dizer exactamente quantos dias, até porque muitas vezes os atrasos no correio se dão a partir do aeroporto de Lx, por culpa dos CTT, mas o meu irmão manda-me coisas de Londres e costuma ser rápido. No caso das encomendas podes acompanhar o tracking da mesma.
      Pois, isso de outras encomendas eu já percebi. Já encomendei livros na Amazon que precisava com urgência e que ficaram "encalhados" já cá em PT.
      Comprei o fato de Carnaval para o miúdo no ebay, devia ter feito mais cedo mas acabei por me distrair com o tempo e agora estou com receio que não chegue a tempo O vendedor falou-me em 7 dias mas no site da Royal Mail fala em 3 dias para "western europe" por isso estou com esperança. O tracking number, esta encomenda não tem, pelos vistos encarece e o vendedor não pediu.
      Todos os anos penso que tenho que fazer isto com tempo e depois acontece sempre a mesma coisa. É que até foi bom negócio!

      Obrigada

      Beijinhos



      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
        Pois, isso de outras encomendas eu já percebi. Já encomendei livros na Amazon que precisava com urgência e que ficaram "encalhados" já cá em PT.
        Mas olha que os problemas da Amaxon acabaram e sabes porquê? Porque deixaram de trabalhar com os CTT! Agora vem por transportadora, DHL ou UPS, não sei bem, mas em 2 dias chegam cá.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Mas olha que os problemas da Amaxon acabaram e sabes porquê? Porque deixaram de trabalhar com os CTT! Agora vem por transportadora, DHL ou UPS, não sei bem, mas em 2 dias chegam cá.
          Uma vez a transportadora cá era a MRW e tive chatices mas acho que por regra eles não trabalham muito bem. De uma forma geral corre bem.
          Os CTT é que pronto, se soubesses as vezes que já reclamei, por exemplo por não tocarem para entregar as encomendas. É que perdem tempo a tocar e tal...



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
            Os CTT é que pronto, se soubesses as vezes que já reclamei, por exemplo por não tocarem para entregar as encomendas. É que perdem tempo a tocar e tal...
            Sei, sei, também já tive que apresentar queixa mais do que uma vez mas deu resultado. Não sei se despediram o carteiro, nem me interessa, mas passaram a tocar e passaram a distribuir o correio todos os dias e não apenas ao sábado, e passaram a deixar postais devidamente preenchidos e com letra de gente.

            Com a MRW também tive chatices uma vez com uma entrega do IKEA, não cumpriram a janela horária. Curiosamente o IKEA também deixou de trabalhar com eles, por que será?

            Com a Amazon, desde que passou a vir por transportadora nunca mais tive problemas.

            Comentar


            • #7
              Pois eu não tenho tanta certeza q a culpa seja dos CTT. Eu encomendei o fato de Carnaval da pequena com muita antecedência (e ainda bem que o fiz), o fato dia 19 de Janeiro, se não me engano, só o recebi (Luxemburgo) 3 semanas depois.

              Tenho amigas minhas q costumam encomendar regularmente na amazon.uk, e tudo é possível: 2 dias depois ou 1 mês depois. As encomendas q eu envio à minha mãe e vice-versa entre o Lux e PT, demoram a chegar 2-3 dia sem correio normal.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Pois eu não tenho tanta certeza q a culpa seja dos CTT.
                No caso do Royal Mail e da Deutsche Post sei que o problema nos atrasos é dos CTT é já cá em Portugal porque sigo as encomendas até chegarem ao centro de distribuição no aeroporto e já aconteceu diversas vezes demorarem 1 ou 2 dias a chegar aí, e depois demorarem mais de 1 semana a vir do aeroporto até minha casa. E eu não vivo assim tão longe do aeroporto...

                Comentar


                • #9
                  A encomenda da Amazon, vei sem forma de a seguir. Ninguém sabia onde andava, não faço ideia onde terá ficado retida.

                  Foi a 1ª vez que encomendei alguma coisa à amazon.uk, com a amazon.de e com a deutsche Post nunca tive problemas.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    No caso do Royal Mail e da Deutsche Post sei que o problema nos atrasos é dos CTT é já cá em Portugal porque sigo as encomendas até chegarem ao centro de distribuição no aeroporto e já aconteceu diversas vezes demorarem 1 ou 2 dias a chegar aí, e depois demorarem mais de 1 semana a vir do aeroporto até minha casa. E eu não vivo assim tão longe do aeroporto...
                    Caalex, daquilo que eu sei o Royal Mail funciona muito bem, e as outras encomendas que fiz tinham tracking number e o problema também foi sempre cá. É claro que podem acontecer problemas em todo o lado. Eu vou esperar até amanhã e depois logo vejo, a minha encomenda não foi mesmo com a antecedência que devia



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • #11
                      Penso que isso depende do tipo de envio que escolhem. Se forem ao mais económico, tanto pode demorar pouco como muito porque as encomendas às vezes ficam à espera de outras nos postos de distribuição. As cadeiras que encomendei da Suécia vieram depressa até Hamburgo mas depois como vinham por barco uma esteve à espera mais tempo que a outra.
                      No geral, as coisas demoram-me cerca de 1 semana e vem tudo direitinho.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Bem, acabou de chegar a encomenda!
                        Afinal demorou pouco, cerca 4 dias.
                        Obrigada

                        Beijinhos
                        Cláudia



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • #13
                          Por experiência própria quase todas as semanas. 2/3 dias

                          Comentar


                          • #14
                            A MRW é um stress... uma vez estive aos berros ao telefone, porque os senhores resolveram dizer que tinham passado por cá e eu não estava em casa.
                            Eu ainda agendei uma segunda entrega de forma educada, mas ao 3º ou 4º novo agendamento, pela mesma razão (e eu em casa), tive de os ameaçar com a Deco!
                            O Royal Mail demora de 5 a 7 dias, mais ou menos..
                            Madrinha: 2small

                            Comentar


                            • #15
                              Ainda bem, Rufer. Mesmo a tempo do Carnaval.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X