Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Coisas que funcionam no nosso País

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Coisas que funcionam no nosso País

    Temos sempre tendencia a ver as coisas más, mas temos de reconhecer as boas.

    Acabei de receber uma chamada do C Saude da minha area de residencia, para se marcar o Exame Global de Saude para a C, em virtude de ela entrar este ano para a escola.

    Não precisei de fazer nada, por eles estão MESMO a tratar do assunto.

    E assim, dia 21/3 às 8h30 lá vamos fazer consulta de pediatria, oftamologia, etc, etc.

    As coisas funcionam...
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Eu também fui chamada para ir fazer o rastreio do cancro do colo do utero.
    Até fiquei aparvalhada, porque não estava à espera.
    As USF funcionam bem por aqui.

    Comentar


    • #3
      por isso é que acho que tambem deviamos falar nelas...temos tendência apenas a apontar o mal e qdo as coisas correm bem, nada dizemos...
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        Comigo isso também funiconou bem, a minha filha só completou os 5 anos a 23 de Dezembro e uns dias antes de ela completar os 5 recebemos uma carta para fazer essa consulta no dia 15/2.




        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
          Eu também fui chamada para ir fazer o rastreio do cancro do colo do utero.
          Até fiquei aparvalhada, porque não estava à espera.
          As USF funcionam bem por aqui.
          Também fui chamada em 2009. Agora devem chamar-me novamente no final deste ano, pelo menos fiquei com a ideia que era de 2 em 2 anos.

          Comentar


          • #6
            A minha USF. Funciona às mil maravilhas
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Eu recebo mensagens no telemovel a lembrar o dia e a hora das consultas do pequeno no hospital ( ele está a ser seguido lá).




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Eu recebo mensagens no telemovel a lembrar o dia e a hora das consultas do pequeno no hospital ( ele está a ser seguido lá).
                Ih ih, lembrei-me que recebi um e-mail do Director Geral dos Impostos a avisar-me que tenho que entregar o IRS em Abril. Não fosse eu estar com ideias de me fazer de esquecida...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Ih ih, lembrei-me que recebi um e-mail do Director Geral dos Impostos a avisar-me que tenho que entregar o IRS em Abril. Não fosse eu estar com ideias de me fazer de esquecida...
                  A mim também me escreveu... que coincidência.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                    A mim também me escreveu... que coincidência.
                    Também andavas com ideias de não entregar o IRS? »:]

                    Comentar


                    • #11
                      Ola!

                      Quando o Carlos nasceu e como eu nao fui inscreve-lo porque afinal iamos voltar para Espanha logo, logo telefonaram-me 3 vezes do centro de saude para o telemovel a perguntar se nao o ia inscrever para fazer as consultas e as vacinas. Escreveram no processo que vivo em Espanha para nao nao darem pela minha falta.

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • #12
                        O IRS por entrega electrónica e, agora, os recibos verdes electrónicos. Funcionam bem, são práticos e fomos inovadores. Há uns 10 anos ou mais, já eu entregava o IRS pela net, os meus patrões que eram alemães perguntaram-me o que estava a fazer e quando lhes expliquei ficaram escandalizados: como é que as autoridades sabiam que eu estava a dizer a verdade sem conferirem os papelinhos todos? :-)

                        Elsa

                        Comentar


                        • #13
                          Pois o meu filho entrou na primária e nunca o chamaram para nada... por aqui o centro de saude não funciona bem.





                          O meu atelier.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X