Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Eu ODEIO a Filhotes....e tu?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ODEIO a Filhotes....e tu?

    Prontsssss, tá bem, eu odeio-te!

    Vês? quem é amiga quem é?
    Abri um tópico só para ti e para que todos saibam que tu também és muito odiada neste forum. Não fiques triste.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....


  • #2
    Obrigada...muito obrigada

    as lágrimas caem me pela cara, tal é a emoção de ter um tópico para mim.

    eu tb me odeio a mim mesma...às vezes.

    lol
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #3
      também não gosto dela nem um bocadinho.

      Comentar


      • #4
        Bem pensado Miss_Tattoo....
        A Filhotes merece.
        Eu também a odeio.....

        PS- A ver se neste tópico não damos erros ortográficos senão vem a sô dona professora e chama-nos a todas de burras.(já não bastava sermos um rebanho de ovelhas desocupadas e ignorantes, agora também não sabemos escrever Português)

        PS2- Evian sempre podemos escrever em Neerlandês, assim ninguém dá pelos nossos erros.LOL


        Comentar


        • #5
          este tópico é só para m odiarem a mim, tá???

          estão expressamente proibidos P.S a relatar outras situações.

          É MEU E SÓ MEU
          __________________________________________________ _______________________________________


          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
          www.lojinhadakikas.blogspot.com
          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

          Comentar


          • #6
            Olha, ainda por cima é egoísta....


            Comentar


            • #7
              mama do Rui, não te atrevas a odiar mais ninguém neste tópico, não vez que a Filhotes anda sensível e que está a precisar do nosso apoio e de todo o nosso ódio?

              Vá amiguinhas, vamos dar as mãos e 0DIAR a filhotes com toda a nossa raiva.

              Filhotes, amori, sente a energia negativa em cima de ti, sente amori, senti.
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #8
                Eu não consigo odiar ninguém. Sou Zen.

                (Desculpa lá filhotes2)

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  Eu não consigo odiar ninguém. Sou Zen.

                  (Desculpa lá filhotes2)
                  então prontssss, tens que ir embora,
                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • #10
                    Eu consigo....
                    Filhotes, vou odiar-te com todas as minhas forças.....


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                      então prontssss, tens que ir embora,
                      Mas a minha avó diz que eu sou do contra. Por isso não saio.

                      Comentar


                      • #12
                        Caalex, essa atitude não me parece nada Zen. Vá, sai lá daqui ou então tenta pelo menos embirrar com a Filhotes.

                        Mamã do Rui, gosto de ver, esse ódio todo por uma companheira. VÁ FORÇA.

                        Finalmente um ambiente saudável neste forum.....Livra!
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • #13
                          Então Filhotes conta lá coisas para nós te odiarmos ainda mais....


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                            Caalex, essa atitude não me parece nada Zen. Vá, sai lá daqui ou então tenta pelo menos embirrar com a Filhotes.

                            Mamã do Rui, gosto de ver, esse ódio todo por uma companheira. VÁ FORÇA.

                            Finalmente um ambiente saudável neste forum.....Livra!
                            Realmente há muito tempo que não se respirava um ar tão puro por aqui.
                            É bom quando as pessoas conseguem odiar-se assim tanto não é???


                            Comentar


                            • #15
                              Opáaaaaaaaaaaaaa mas eu adoroooooooo a filhotes como faço agora ??? tenho de a odiar ??? prontos tá bem gajas

                              Gajinha em nome da nossa velha amizade junto-me a elas e também te odeio

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X