Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

a lata da Lady GAGA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • a lata da Lady GAGA

    Estou "estupidificada" com a estupidez desta "senhora"...faz tanto alarido com a sua "moda" as suas músicas, os seus videos, e vem dizer que o gelado de leite materno lhe enoja! N é q eu queira q a gaja coma o dito gelado mas...se vestir uma roupa toda ela feita de carne crua n lhe mete nojo, pra que vir a publico dizer uma coisa dessas?? E ainda querer processar o dono da loja pq o gelado se chama "baby gaga"...ea esquece-se q o nome artístico dela tb vem do "radio gaga" dos queen..ou seja, ela n é assim tão original ( a bem ver, ela é uma cópia deste e daquele artista, compilados num só..) Ela esquece-se q os bebés supostamente dizem em primeiro, a palavra: "gaga", e é dai q surgiu o nome para o gelado!!
    Isto nada tema ver mas, simplesmente fiquei parva c a atitude dela.. tinha de vir aqui partilhar, LOL

    fica aqui o link da noticia: http://diversao.terra.com.br/gente/n...Baby+Gaga.html
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

  • #2
    A mim tb. me enjoa (não enjoa porque não vou experimentar). E isto do leite materno - se for mesmo materno - é uma jogada de marketing e uma coisa sem pés nem cabeça. Qual a necessidade de existirem gelados feito a partir do leite materno? O leite é pasteurizado? quem faz controlo de qualidade?

    Quanto à Lady Gaga, no comments...

    Comentar


    • #3
      mas a minha indignaçao é ela!! Tem a mania q faz coisas sem cabimentos e dps, vem dizer isto!!
      Qt ao gelado, provavelmente n iria provar, mas n me mete nojo!! É um alimento super natural..e se o leite de vaca n me enoja LOL! Mas diziam q era um sucesso..e qt ao controlo, ja andam a ser feitos!!

      Se calhar, tb pode-se fazer gelados caseiros, com leite acabadinho de sair da vaquinha ou da cabrinha! Tal cm fazemos papas com o nosso leite, para os bebés comerem
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #4
        Que parvoíce. A ideia dos gelados, claro.
        Ela pode ter a opinião que quiser, ou não? Só porque é polémica por natureza, não quer dizer que tenha de concordar com todas as aberrações.

        Comentar


        • #5
          pode, mas acho hipócrita da parte dela!Apenas isso

          e tb n acho correcto ela querer processar a loja..é presunção da parte dela. Alem do mais, n me parece q seja isso q vá machar a reputação dela heheh
          Ultima edição por dytocas; 11-03-2011, 12:42.
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X