Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o nosso Orff faleceu hoje

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • o nosso Orff faleceu hoje

    o nosso cão, amigo, companheiro de 11 anos (no meu caso 6)...faleceu está noite, durante a intervenção cirugica.

    nunca pensei k ia doer tanto...estou de rastos, não dormi está noite e as lágrimas rolam pela mh cara.
    custou me ter de contar aos filhotes, o que aconteceu, e tb eles foram a chorar para o colégio.

    muitas vezes me chateei com ele, principalmente qd teimava em comer as bolachas Maria, ou qd estava na mudança do pelo, ou qdo eu queria estar descansada a tomar banho e ele teimava em ficar ao meu lado.

    hj sinto a sua falta...e ainda vou demorar a recuperar.

    não sei se vou querer outro...se é para sofre assim, qdo eles partem...

    doi mesmo, caramba

    OBRIGADA AMIGO
    OBRIGADA ORFF
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Lamento muito. Sei o que custa.

    Comentar


    • #3
      Oh Filhotes, lamento muito. Custa tanto... Beijinhos.


      Comentar


      • #4
        Custa muito. Quando aconteceu o mesmo ao meu ao fim de 14 anos foi um berreiro

        Comentar


        • #5
          Custa horrores e o pior é na maioria das vezes quem está á volta não entende a dor que se sente quando se perde um animal.
          Os animais dão-nos muitas vezes mais que alguns familiares, são mais leais que muita gente...
          Lamento muito!
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Lamento muito a perda, e doi doi muito sim, qd perdi os meus era insuportavel a dor, andei dias a chorar. Lamento, por ti e pelos teus filhotes.

            Comentar


            • #7
              Lamento muito. Muito mesmo. Nem sei como será quando um dia o meu Noah falecer... Nem quero imaginar sequer.....

              Comentar


              • #8
                Custa imenso, força.
                Eu acredito em vida após a morte, e não só dos humanos, por isso... pensa que há uma estrelinha a olhar por vocês.
                Bjs e força
                Madrinha: 2small

                Comentar


                • #9
                  custa tanto...ainda agora falei com os filhotes e eles estavam a chorar.
                  eu estou de rastos...confesso k hj não fiz quase nada...doi a cabeça, as lágrimas teimam em sair...

                  o pai diz k está fora de questão arranjar outro cão...mas eu acho que ia fazer bem aos miudos, adoptarmos um cachorrinho...

                  não sei o que fazer...
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #10
                    Quando me aconteceu o mesmo, fui buscar um à UZ... há lá imensos, e a merecer miminhos.
                    Foi o melhor que fiz!
                    Madrinha: 2small

                    Comentar


                    • #11
                      Lamento imenso miga
                      Sei que é uma situação difícil e que doí muito, eu nunca consegui substituir o meu canino,

                      uma beijoca grande

                      patricia

                      Comentar


                      • #12
                        Lamento muito... Tambem ja perdi amigos de quatro patas e é o mesmo que perder um amigo de duas pernas.

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #13
                          Sinto muito
                          Vai fazer 2 anos, fui levar o cão do meu marido para abater ( tinha uma doença grave e estava a sofrer) conhecia-o de ir à casa dos meus sogros e pouco mais, custou-me como se fosse meu, chorei baba e ranho, e pensar que eu fui para dar força ao meu marido, no fim foi ele a me dar força a mim
                          Dói mesmo
                          Força :*




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #14

                            Não achas que tb possa ter tido a ver com a ausência do teu marido?! Eu sei que foi durante uma operação mas as saudades podem-no ter deixado mais frágil...
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #15
                              Como eu compreendo. Perdi um 'companheiro' há dois anos numas circunstâncias horríveis. Só quem não tem animais é que não compreende a dor. Chorei baba e ranho e só consegui olhar para fotos e ver vídeos daquele cão lindo, maluco e desajeitado um ano depois.

                              Abracinho apertado!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X