Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Censos 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    eh eh , pois é , eu fiz a formação para recenseadora e os sem abrigos têm de ser recenseados em referência ao alojamento mais próximo...anedota mesmo

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Cris75 Ver Mensagem
      tb vi a notícia ... fiquei a pensar, se qd um trabalhador é admitido na empresa e não fazem contrato, fica logo efectivo, então os sem-abrigo tb devem ir reclamar as moradias luxuosas que lhes são atribuidas como morada nos censos ... só neste país ...

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
        tb vi a notícia ... fiquei a pensar, se qd um trabalhador é admitido na empresa e não fazem contrato, fica logo efectivo, então os sem-abrigo tb devem ir reclamar as moradias luxuosas que lhes são atribuidas como morada nos censos ... só neste país ...
        Ah ah, havia de ser bonito

        Comentar


        • #34
          Estou a pensar em escrever no censos:

          profissão principal: mãe
          tarefas: educadora, cozinheira, engomadoria, baby-sitter, etc ...
          qual o numero de horas por semana: 45 ou mais
          qual o modo:trabalhador familiar não remunerado
          actividade económica: (ver tarefas)
          bens ou serviços produzidos: seres humanos inteligentes e bem formados.

          Comentar


          • #35
            ainda sobre os censos:

            Comentar


            • #36
              Digam-me uma coisa... Somos obrigados a preencher os sensos? Qual a penalização? Eu estou em birra... ñ os quero preencher... Acho uma invasão de privacidade... Dizem que é confidencial, anónimo, mas é certo é que nos papeis constam códigos atribuidos à nossa casa, ora se sabem a que casa os sensos se referem, cruzando informaçoes sabem de tudo... e se são confidenciais, porque temos que colocar o nosso nome??? Acho que isto é mais uma forma de o governo controlar e vasculhar a nossa vida e que ñ tem qualquer cabimento...

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                Digam-me uma coisa... Somos obrigados a preencher os sensos? Qual a penalização? Eu estou em birra... ñ os quero preencher... Acho uma invasão de privacidade... Dizem que é confidencial, anónimo, mas é certo é que nos papeis constam códigos atribuidos à nossa casa, ora se sabem a que casa os sensos se referem, cruzando informaçoes sabem de tudo... e se são confidenciais, porque temos que colocar o nosso nome??? Acho que isto é mais uma forma de o governo controlar e vasculhar a nossa vida e que ñ tem qualquer cabimento...
                É obrigatório e a multa acho que pode ir até aos 3000€. Tu é que sabes mas eu se fosse a ti respondia, são 15min e tá feito! É confidencial sim...
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #38
                  A quem interessar, já estão disponíveis os resultados provisórios: http://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_main

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X