Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dizem que é hoje...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dizem que é hoje...

    Que o governo cai...será??
    Uns dizem ai se o homem cai o país mergulha na maior crise de sempre...ai sim e esta que temos agora é o quê??
    Se o PEC 4 for aprovado ja viram como vao ficar os juros?? JA viram a primeira pagina do correio da manha?
    A mim deu-me calafrios!!! E nao estou aí...mas tenho uma casa aí...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    O PEC não vai ser aprovado, o governo cai.
    Mas haverá mais PECs, o que nos espera? O FMI entrará no país e levaremos com um PEC que até andaremos de lado.
    Dito isto, já se provou q com este governo não se vai longe; tenho curiosidade em saber o que o próximo irá apresentar, mas não espero nada de muito diferente.

    Comentar


    • #3
      vamos ficar depenados...o pior é se o PPC se junta ao PP...é desgraça total.

      Se o FMI entrar....nunca mais nos levantamos.
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        Levanta-se, sim. Só se formos todos completamente incompetentes. Demorará o seu tempo.



        Quem é o PPC?
        Ultima edição por Caalex; 23-03-2011, 11:05.

        Comentar


        • #5
          Isto é td uma grande treta!!!!

          O Socrates é o culpado de td e mais alguma coisa.. pois é o k lá está!!! Será k as pessoas pensam que vamos ficar melhor com o Passos Coelho? Epa eu julgo que não..

          Se pensam k estamos agora em crise.. preparem-separa o pior!!!!!

          PS - Eu cá se fosse o Socrates não me demitia hahahha tds a contar com a demissão e ele na boa!!!!!

          Comentar


          • #6
            Licas, se o PEC não for aprovado ele tem de se demitir, senão vai governar com quê?

            Ele esquece-se mas não tem maioria absoluta.

            Não se pode dar nota positiva a um aluno só porque os outros são piores.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
              Levanta-se, sim. Só se formos todos completamente incompetentes. Demorará o seu tempo.



              Quem é o PPC?
              Pedro Passos Coelho
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #8
                Mas também não é correcto dar positiva aos piores que ele. Por mim chumbam todos. Há pessoas muito competentes fora da política, mas infelizmente, mesmo essas, para levarem o país para cima, nos deixariam depenados. Foram muitas décadas de políticos a roubar.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  Licas, se o PEC não for aprovado ele tem de se demitir, senão vai governar com quê?

                  Ele esquece-se mas não tem maioria absoluta.

                  Não se pode dar nota positiva a um aluno só porque os outros são piores.
                  Mas a alternativa, só nos vai deixar piores...pq mais uma vez se vai colocar nos lugares de poder os amigos, pessoal do partido...
                  falamos de um homem que não tem um discurso intelegente...ele perde-se a meio do raciocinio...

                  o que me assusta é que podermos ter de novo um governo psd/cds...lembram-se da ultima vez que isso aconteceu?

                  o PSD quer o FMI cá (ainda não percebi bem pq q)...e ai sim, ficaremos completamente A RASCA, mas desta vez, ninguem vai ter emprego, não vamos ter o que dar aos nossos filhos.
                  é isto é assustador...
                  com o FMI é que a FP vai ver como é, ainda vão rezar para que o Socratres volte.

                  Nós não sabemos nos que nos estamos a meter e isto assusta-me
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #10
                    Ora bem, a m**** é toda a mesma só muda o cheiro

                    Comentar


                    • #11
                      para mim a grande questão aqui é:

                      O Paços Coelho está à espera da minima hipotese para subir ao governo. Ainda agora não é PM e já se afirma como tal.
                      O que é que ele propoe para ajudar o país? até agora ainda não o ouvi com um discuros do tipo: "eu vou fazer..."

                      Para mim, ele tem é sede de poder...mas pode lhe sair o tiro pela colatra...que dentro do PSD existem muitos que não o suportam...e Paulo Rangel é um nome muito ouvido nos bastidores...

                      Mas alguem acha que ele não irá tb implantar medidas de autoridade? Claro que sim...e provavelmente mto piores que há de agora.

                      Se tivermos um governo PSD/FMI...o mais certo é termos fim do subsidio de férias, fim do subsidio de natal, os vencimentos terão de ser reduzidos em 20%...e quiça mais.

                      Mas estamos tapados demais...acreditam que ele será um Dom Sebastião.

                      obre de nós, que não sabemos ao que vamos
                      __________________________________________________ _______________________________________


                      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                      www.lojinhadakikas.blogspot.com
                      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                        para mim a grande questão aqui é:

                        O Paços Coelho está à espera da minima hipotese para subir ao governo. Ainda agora não é PM e já se afirma como tal.
                        O que é que ele propoe para ajudar o país? até agora ainda não o ouvi com um discuros do tipo: "eu vou fazer..."

                        Para mim, ele tem é sede de poder...mas pode lhe sair o tiro pela colatra...que dentro do PSD existem muitos que não o suportam...e Paulo Rangel é um nome muito ouvido nos bastidores...

                        Mas alguem acha que ele não irá tb implantar medidas de autoridade? Claro que sim...e provavelmente mto piores que há de agora.

                        Se tivermos um governo PSD/FMI...o mais certo é termos fim do subsidio de férias, fim do subsidio de natal, os vencimentos terão de ser reduzidos em 20%...e quiça mais.

                        Mas estamos tapados demais...acreditam que ele será um Dom Sebastião.

                        obre de nós, que não sabemos ao que vamos
                        Já disse isso não sei onde e concordo plenamente

                        Comentar


                        • #13
                          Não sei se o PSD vai deixar-nos pior, quanto muito vai deixar tudo na mesma.
                          Eu já não suporto o discurso de vítima do 1º Ministro, os desmentidos dentro do governo (um ministro diz uma coisa, o 1º ministro outra...). Já me faz lembrar os tempos do Santana Lopes.

                          Provavelmente será o PSD a ganhar, mas creio que se terá de coligar, caso contrário será mais do mesmo. Uma coisa é certa não contribuirei para a vitória do PSD nem PS - estou farta de mais do mesmo.

                          Talvez o Pedro Passos Coelhos queira o FMI para ter maior margem de manobra. Entra um dinheirinho e as acções que ele tomar poderá dizer que foi exigência do FMI. Porque, convenhamos, ser governo numa altura destas, não é das coisas mais aliciantes.

                          Comentar


                          • #14
                            Olha que na sede de poder o Sócrates não lhe fica atrás, parece que estão a disputar o 1º lugar na "Feira das Vaidades".

                            Não creio que alguém acredite num D. Sebastião.

                            Como a Sandra disse, precisávamos de caras novas.

                            Comentar


                            • #15
                              precisamos é de mulheres com eles no sitio.
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X