Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será azar? hoje estou tristinha...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será azar? hoje estou tristinha...

    olá meninas,

    por querer juntar dinheiro para ir para a universidade resolvi aventurar-me a fazer lembranças, convites, fraldinhas bordadas...... mas não vendo nada, nem 1 comentário no blog , ok até podiam as pessoas não gostar, não temos todos os mesmos gostos, mas.... ainda a pouco noutro forum vi uma menina que também bordava fraldas a na minha opinião nao tao bonitas como as minhas (os preços eram os mesmos) e tinha imensos pedidos ..... então porque será que não tenho sorte?

    já aconteceu algumas mamas pedirem para fazer amostras e eu faço com todo o gosto e digo sempre que depois de verem as fotos para responderem na mesma ao mail nem que seja para dizer que é tudo horrível, porque afinal com as criticas também crescemos e melhoramos aquilo que fazemos, e nada.... nunca mais respondem aos mails.

    deixo-vos aqui algumas imagens e digam o que acham dos meus trabalhinhos.....









    Desculpem o desabafo meninas....

    Se quiserem visitar o meu blog é http://baudosonhos21.blogspot.com/


    __________________________
    dieta, maquilhagem, exames nacionais... http://umanovaaventuraagora.blogspot.com/
    roupa usada....http://bazardatralha01.blogspot.com/
    lembranças, convites... http://baudosonhos21.blogspot.com/

  • #2
    Ola!

    Olha digo-te ja k adorei os trabalhinhos e n estou a dizer para te animar..pois gosto imenso deste tipo de trabalho e axo k esta mesmo mto giro. Talx n tenhas tido ainda a sorte de alguem comprar..pq depois de uma pessoa comprar começa a passar a mensagem e vais ver k arranjas mtas encomendas e n vais ter maos a medir. Vou publicar o teu blog no meu face

    Nao desistas..beijokas

    Comentar


    • #3
      olha adorei mesmo a anjinha e linda linda linda... onde e que isto andava no baptizado da minha filhota.. lololol parabens e passa o link aos teus contactos e pede para divulgarem vais ver que vais conseguir muitas encomendas

      ja agora tentei publicar isto no teu blog mas tinha que ter conta no google e eu nao tenho se calhar e por isso que nao te deixaram mais comentarios

      boa sorte
      __________________________________________________ _______________________________________







      Comentar


      • #4
        Tendo em conta as poucas mensagens da utilizadora, e o tópico mostrar fotos de produtos que a utilizadora tem interesse em vender, talvez devesse ser movido pra outra secção não?

        Esta secção é para mensagens não-comerciais..

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
          Tendo em conta as poucas mensagens da utilizadora, e o tópico mostrar fotos de produtos que a utilizadora tem interesse em vender, talvez devesse ser movido pra outra secção não?

          Esta secção é para mensagens não-comerciais..
          Amiga Carla1...concordo contigo!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Amiga Carla1...concordo contigo!!

            Eu também concordo, até porque antes deste tópico já aqui andava um a vender umas calças


            Baú dos sonhos, há uma secção para vendas aqui: http://foruns.pinkblue.com/forumdisplay.php?25-Anúncios ( acho as tuas coisas giras sim, o anjinho cor de rosa está muito giro )
            Ultima edição por Mãe Pipoca; 08-04-2011, 09:45.

            Comentar


            • #7
              Não é para te desanimar, mas dada a situação económica do país, o consumo anda em baixo e as pessoas pensam bem antes de comprar alguma coisa. Acho que essas coisas que fazes, acabam por ser uma despesa supérfula.


              Comentar


              • #8
                Está aqui, está reportada. Se encontrou aqui o OFF (dentro dos Outros Temas), é bem capaz de ter visto que existe um sub forum Anuncios, não?
                Ah, não.

                Comentar


                • #9
                  Bau dos Sonhos

                  Gostei dos teus trabalhos, adorei a joaninha.
                  Tenho ideia que não basta fazer 1 blog e já está, existe tanta gente a fazer esse tipo de trabalhos (alguns horrorosos, para o meu gosto). Tens de tentar vender a pessoas amigas, ou colocar uma banquinha em algum sitio. Ainda ontem estava na cabeleireira e apareceu lá uma rapariga com um saco cheio tinha t-shirts pintadas à mão, fraldas, toalhinhas de banho para bebés, e vendeu logo algumas coisas. Podes levar amostras e deixar lá para mostrarem às clientes e dp fazes por encomenda. Tb vi uma vez numa pastelaria uma mesinha com coisas muito amorosas e as pessoas vêm e pedem encomendas.
                  A educadora da minha filha tb faz alguns trabalhinhos e às vezes dp do horário dela põe uma mesa lá na entrada e vai vendendo qd as mães/pais vão buscar os filhos.
                  Não te limites ao blog e tenta procurar outras alternativas.

                  Bom trabalho!

                  Comentar


                  • #10
                    As coisinhas são bonitas mas se reparares não basta ter um blog porque para as pessoas o conhecerem têm de o procurar.
                    De resto, adoro coisas de feltro mas reconheço que o preço que eu estou disposta a dar pelas coisas não é o justo pelo trabalho.
                    Tens, de facto, por começar por amigos. Por exemplo, conheço uma pessoa que faz alfinetes com bonequinhas com nome para as educadoras de infância, enfermeiras pediátricas, etc trazerem na bata. Bastou começar com uma amiga e toda a gente começou a perguntar onde comprou.
                    De resto, confesso que cada vez mais me chateia haver tanta gente a vender de tudo. Eu trabalho por conta própria e farto-me de pagar impostos e cada vez me agrada menos comprar coisas na economia paralela, não leves a mal.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      Fui ver os teus trabalhos e acho-os muito bonitos e perfeitos, mas como te disse eu não estou disposta a pagar tanto. Por exemplo, a joaninha é linda mas 18 euros por uma carteira para a minha piolha é dose.
                      Boa sorte na mesma.

                      editei porque te vou mandar PM
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        obrigada pelas respostas.
                        A intenção deste tópico não era para vender, era apenas para me dizerem se gostavam ou não dos meus trabalhos por isso é que não meti em anúncios.
                        Em relação aos outros tópicos que meti no lugar errado, obrigada as meninas que avisaram,frequento este forum a pouco tempo e não sabia muito bem onde colocar, vou já mudar.

                        bjs

                        Comentar


                        • #13
                          obrigada a todas pelas sugestões.

                          Como faço para mudar o tópico para a secção anúncios?
                          obrigada

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X