Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Olá meninas,

    Tanto tempo afastada e há coisas que nunca mudam, em especial as dicussões
    Nem tinha dado conta que tinha saudades de algumas de vós ,,,, de saber um pouco dessas viditas, de ler um pouco essas formas peculiares de escrever.

    pes mais uma vez de castigo, suspensa ,,,,

    Beijocas a todas


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

  • #2
    eu tenho saudades de te ler Célia!

    Comentar


    • #3
      Célia, há que tempos!! Sabes que de vem em quando lembro-me de ti, uma vez puseste a receita de um bolo maravilhoso de chocolate ali para o lado das receitas, na altura fiz e era tão bom, mas nunca mais dei com a receita.
      Espero que esteja tudo bem, bjinhos!

      Edit_ a pes está 1 mês!?!?! de castigo? Não sabia que os castigos agora eram tão severos! O que é que ela fez afinal?

      Comentar


      • #4
        O nick PES é que está suspenso.
        A PES agora é MAOS.

        Comentar


        • #5
          Olá, eu não vinha aqui há meses, mas hoje vim cá parar por pesquisa sobre um assunto que me interessa, resolvi cuscar o offtopic e vi o teu post.
          O meu Eduardo fez 3 anos no Sábado e tive na festinha o Denny e perguntei por ti, apesar de nem saber se ainda estás no mesmo serviço.
          Claro que o rapaz não me soube dizer nada, porque continua de baixa, não é? Aquele joelho nunca mais se orienta.
          Espero que esteja tudo bem convosco.
          Beijocas grandes

          Comentar


          • #6
            Olá a todas,

            pocafinha como estás? há tanto tempo

            mãe pipoca, o bolo era com chavenas, vou ver e depois posto aqui.

            mãe pimpolha estou sim na urgencia.

            Meninas a vida vai como sempre, trabalho, escola (na fase de conclusão de mestrado, ou pseudo-conclusão), e alguma formação. O fedelho está optimo, lindo como sempre, um verdadeiro terroristinha. É a minha companhia. Todos os dias tem uma nova para dizer Deve ser semelhante aos vossos.

            Mamou até aos 2 anos e meio, depois fartei-me. Dorme um pouco melhor que antes. Levanta-se de noite para fazer xixi sozinho e lá vem ele todo lampeiro para a minha cama

            Beijocas


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • #7
              Que bom que está tudo a correr bem. Eu vou sair do centro hospitalar, fartei-me daquilo e principalmente do facto de não me deixarem mudar de serviço.
              Vou para um local a 200 metros de casa e estou muito optimista, apesar de ter algum receio.
              O Eduardo ainda mama, mas não incomoda muito, a não ser por ser um grande apalpador de mamas. Vai tudo o que está à frente, quando damos conta tem uma mão dentro do nosso decote. Eheh
              Não sei muito bem quando desmamar, queria que partisse dele para não ser tão traumático, mas não vejo jeito disso, por isso se calhar não passará deste Verão. Entrou para a escola a semana passada e tem adorado, até salta da cama para ir brincar com os outros meninos.
              O meu nunca acorda para fazer xixi, tem uma bexiga gigante, só pode. Chega a aguentar 14 ou 15 horas sem ir à casa de banho e nunca teve um descuido durante na noite até hoje. Está um homem.
              Beijocas

              Comentar


              • #8
                Pocafinha, vi a fotos do teu mais que tudo ,,,, grande jardim ,,,, grande estufa ,,,,


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • #9
                  Não me lembro de ti Celia Marques. Não sei se não és do meu tempo ou se é a memória que me falha

                  Comentar


                  • #10
                    Com esse nick e data de registo não devo mesmo ser do teu tempo. A menos que tenhas trocado


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                      Olá, eu não vinha aqui há meses, mas hoje vim cá parar por pesquisa sobre um assunto que me interessa, resolvi cuscar o offtopic e vi o teu post.
                      O meu Eduardo fez 3 anos no Sábado e tive na festinha o Denny e perguntei por ti, apesar de nem saber se ainda estás no mesmo serviço.
                      Claro que o rapaz não me soube dizer nada, porque continua de baixa, não é? Aquele joelho nunca mais se orienta.
                      Espero que esteja tudo bem convosco.
                      Beijocas grandes
                      OLha, acaba de me acontecer o mesmo!
                      bjs
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #12
                        Parece que andamos todas com Saudades!!
                        Já não "participava" desde 2009...até me esqueci da minha password!Mas depois de ler alguns Tópicos não resisti e pedi uma nova!

                        Olá Celia...pois eu lembro-me bém de ti!!Espero que esteja tudo bém contigo e com a tua família!Ajudaste-me muito com as tuas sugestões na amamentação (és enfermeira, certo?) ,dei mama até aos 14 meses!! e depois tanbém quando foi com as sopas, etc...seguia muito os teus cocelhos!Obrigada!
                        Agora que os filhotes estão a ficar uns crescidos é só mais conversa!
                        Beijinhos,
                        Manuela


                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X