Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Seguro Multi-riscos Habitação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Seguro Multi-riscos Habitação

    Alguém já acionou alguma vez o seguro Multi-risco Habitação?


    Ando desesperada nem sei mais o que fazer. Desde Dezembro que pinga-va na minha casa de banho resultado de infiltrações na casa de cima. Contactei senhora e inquilina que se borrifaram para o meu problema e acabei por fazer queixa na câmara do sucedido. Foram lá as inpsecções e elas ( inquilina e senhoria) sempre a impurrarem culpas uma para a outra. Ficou decidio por despacho da camara que a senhoria teria de mudar louças sanitárias, e canalização de águas e esgoto. A Senhoria limitou-se a mudar a banheira e claro está recusa-se a pagar o que quer que seja na minha casa ( tenhos tecto da casa de banho, sala corredor e quarto todos estragados).
    Não tendo dinheiro para levar essa dita senhora a tribunal, já ficava satisfeita se a situação estivesse resolvida mas não, hj começou novamente a cair água bem por cima da minha sanita, aquilo não é mais uma casa de banho mas sim uma câmara de tortura chinesa , uma pessoa nem pode estar sossegadita a fazer a seus necessidades sem levar com aquela água que vem de sabesse lá onde.

    Hj voltei a contactar a câmara que me disse " Ah e tal te de aguardar", o do costume. Mas a minha pergunta prendesse com o seguinte, quando aquela porcaria ficar resolvida de vez posso acionar o meu Seguro Multi-Riscos Habitação para reparar a minha bela casinha?????? Ou ando a pagar para o boneco ????

    Aconcelhem-me por favor...
    a Clara chegou


  • #2
    Eu accionei uma vez esse seguro mas o assunto foi muito diferente, caiu uma janela da minha marquise e danificou dois carros na rua, e o seguro pagou o arranjo. Acho que o melhor é leres bem a apólice, ou ligares para a companhia de seguros a explicar a situação e ver o que eles dizem...

    Elsa

    Comentar


    • #3
      Tu nao podes acionar o teu seguro por um estrago feito pela tua vizinha, ela sim é que é obrigada a acionar o dela.
      Informa-te com um advogado sobre o assunto e se nao tens dinheiro para um podes sempre ir solicitar um a ssocial.
      bjs



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X