Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Declaração de IRS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Declaração de IRS

    Fui agora ao portal das finanças para ver como estava a situação da minha declaração de IRS e verifiquei que dizia "declaração com divergências". Isto significa que, provavelmente serei fiscalizada, certo? Mas, não deveriam notificar-me? Não recebi qualquer mensagem acerca do assunto, a declaração foi considerada válida após submissão e apenas descobri porque lá fui. Alguém me sabe responder a isto?

  • #2
    Nop... significa que há qualquer coisa na tua declaração que não bate com os dados que eles têm.
    No portal podes ver a lista de divergências. e depois ligas para as finanças... podes ter que fazer uma declaração rectificativa.


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      a MBprincesa ja te respondeu no proprio portal tem a divergencia e depois podes corrigir, mm pela net ou no balcão
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        Obrigada

        Já fui ver as "divergências" e realmente é para me dirigir a um SF para apresentar as despesas de saúde. Só me apetece chamar-lhes nomes, é tudo a amolar. Que chatice...

        Comentar


        • #5
          ah, e dizem que vão enviar-me a notificação pelo correio. Têm o meu telefone e o meu email mas isto só informam pelo correio :S. Enfim...

          Comentar


          • #6
            também já me aconteceu isso uma vez, por uma coisa qq sem importancia e q resolvemos rapido e eles depois tb foram rapidos a desbloquear a situação

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X