Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Malas e rituais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Malas e rituais

    Olá meninas

    E que tal partilharmos algumas coisas de mulheres? Pode ser?

    Começo eu:

    - O que não pode faltar nas vossas malas?

    - Quais são os rituais enquanto mulher que não conseguem dispensar?



    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

  • #2
    eu sou muito básica, mas não passo sem um hidratante na cara diariamente e o meu iphone para todo o lado. Ultimamente habituei-me aos óculos escuros, fico descalça sem eles e fico nua sem um par de brincos...bj

    Comentar


    • #3
      Eu sou bem simples mas também não saio de casa sem colocar um creme na cara, rímel e perfume.
      Na mala para além do essencial, não podem faltar os óculos de sol, lenços de papel e baton do cieiro que raramente me lembro de usar.

      Comentar


      • #4
        tb uso sp creme hidratante de manhã
        na mala tenho sp além do habitual, pen, maquina fotográfica e um bloco
        nos ultimos 3 anos normalmente tb anda lá perdido algum tipo de brinquedo

        Comentar


        • #5
          Eu maquilho-me diariamente, antes também ponho hidratante e não dispenso o protector solar todos os dias, Verão ou Inverno.
          Na mala tenho sempre uma máquina fotográfica, um leitor de cartões, protector solar, blush, corrector de olheiras e lip-gloss.

          Comentar


          • #6


            Na minha mala tenho uma bolsinha com algumas pinturas, um perfume, o telemóvel, toalhitas + lenços, lima e um bloco + caneta

            Não dispenso o meu banho matinal, o meu secador, os meus cremes, as pinturas e os meus sapatos.
            Algumas vezes também não dispenso o café


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              Bem, o meu ritual mais "flagrante" e sem o qual não passo de maneira nenhuma é escovar os dentes sentada na sanita à chinês. Se escovar os dentes de pé perco o equilíbrio. E antes de ir para a cama sento-me na cama, dou 3 goles de água, vou à janela levar com o ventinho na cara, dou mais 1 gole de água, deito-me e pronto. Não são bem rituais femininos. Conta? lol

              O meu dia não começa sem café, banho, perfume e protector solar na cara.

              Na mala andam as coisas básicas: telemóveis, carteira, pensos higiénicos, uma bolsinha com "n" comprimidos. Durante uns tempos andei com uma máscara de respiração boca-a-boca mas depois deixei-me disso.

              Comentar


              • #8
                Eu ca rituais é beber o meu nespresso assim que acordo e antes mesmo de falar com alguém...nao me façam falar antes de emborcar com o nespresso pah....
                Depois é so pôr creme hidratante e anti-manchas a seguir ao banho.
                Na mala normalmente tenho...uma confusao! Ele é chaves e agenda e carteira, e bolsa so de cartoes, telemovel e lenços de papel, e tralha até nao mais acabar....papeis e facturas e taloes que mando la para dentro...nao sou la de grande organizaçao na mala...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Bem, o meu ritual mais "flagrante" e sem o qual não passo de maneira nenhuma é escovar os dentes sentada na sanita à chinês. Se escovar os dentes de pé perco o equilíbrio. E antes de ir para a cama sento-me na cama, dou 3 goles de água, vou à janela levar com o ventinho na cara, dou mais 1 gole de água, deito-me e pronto. Não são bem rituais femininos. Conta? lol
                  .
                  Isto é a sério? Lol. Depois vem cá dizer que eu e a Ana Reis é que somos as malucas

                  Comentar


                  • #10
                    O meu ritual é colocar o despertador 10 minutos mais cedo para acordar e ficar na cama. Quando me levanto vou logo comer.
                    Não saio de casa sem beber café, sem colocar creme hidratante e perfume. A minha mala é uma confusão mas levo sempre o telemóvel, uma bolsinha com as pens, a máquina fotográfica, um saco de pano e a carteira. Deixo muitas vezes acabar os lenços de papel e nem sempre tenho canetas na mala... quando preciso nunca tenho!





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Isto é a sério? Lol. Depois vem cá dizer que eu e a Ana Reis é que somos as malucas
                      É a sério Esqueci-me de outra. No fim de semana ou quando fico em casa durante a semana meto o despertador como se tivesse que levantar cedo só para ter o prazer de poder ficar a dormir, tipo "toma, hoje ganho eu, seu despertador maldito"

                      Comentar


                      • #12
                        A 1a coisa que faço qdo me levanto de manhã é comer, depois tomar o meu nespresso e fumar um cigarrinho na varanda.. Depois sim, começou o meu dia.. lol.. não dispenso um belo duche!
                        Na minha mala há de tudo..lol... telemovel, carteira, uma bolsa com amostras do meu hidratante e solar, gloss e blush, desodorizante tamanho de viagem, uma escova e a minha preciosa agenda á antiga mesmo!...
                        Agora como estou de licença, aproveito a mala da pipoca para levar o telemovel, o batom de cieiro e a carteira.. lol

                        Comentar


                        • #13
                          bem até fui ver o que tinha na minha mala

                          tenho sempre lenços, carteira, telm (não pode faltar) toalhitas, creme hidratante, agenda, canetas (sim pk percos imenso) e alguma coisa do Martim (para matar saudades)

                          ah e muitoss muitos papeis


                          o que não prescindo, ponho sempre telm a despertar mais cedo, e fico sempre 15 minutos no miminho com o Martim sabe-me sempre muito bem, não dispenso hidratante e perfume
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • #14
                            Em algumas alturas parece que se deu uma explosão dentro da minha mala.
                            Não encontro nada


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #15
                              1º Banhoca
                              2º Vestir
                              3º Pequeno-Almoço e ao mesmo tempo arranjo os pequenos-almoços das crianças, que comem sozinhas, lanches e afins.
                              4º Dar os últimos retoques aos pequenos, o Pai vai ajundando a vesti-los e eu penteios
                              5º Lavar dentes, colocar creme hidratante e dar uma pintadela na cara
                              6º Pentear, entretanto o meu cabelo (é liso e fino) já secou
                              7º tudo pronto, toca a andar... Demoramos cerca de hora e meia a sair de casa, mas a casa fica arrumada, mania minha.

                              Na minha mala, carteira, carteira com documentos, bloco de nota, telemóvel, bolsa com maquilhagem, bolsa com pensos, bolsinha com comprimidos, estojo com canetas e lapiseira. Por vezes um livro. Se for fim-de-semana 2 fraldas 1 embalagem de dodots e fralda de pano e uma chucha.
                              Recuso-me a levar brinquedos.

                              Acho que é isto. É a chamada mala sport-billy.
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X