Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bin Laden - e quem acredita?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bin Laden - e quem acredita?

    Hoje quando soube da noticia da morte do Bin Laden e que terão atirado o corpo ao mar so me deu vontade de rir.. Mas quem acredita nesta farsa???

  • #2
    Eu disse o mesmo ao meu marido...
    Sou muito céptica nestas coisas, preciso de provas sff.

    Comentar


    • #3
      Eu acredito que foi morto sim. Essa história do "atirado ao mar" está mal contada, principalmente quando esse tipo de notícias refere "fontes oficiais", sem nomes específicos. Essa e a foto, que afinal já foi desmentida.

      Comentar


      • #4
        Eu acredito que ele tenha sido morto, mas não agora... parece-me muito oportuna esta notícia agora, quando a popularidade do Obama não anda lá grande coisa...
        Cris

        Comentar


        • #5
          ele tem é sete vidas...desde a 9 anos, que ano sim, ano não, dão o homem como morto.

          Depois é atira-lo ao mar...estranho

          Foto que não é foto

          Temos fotos do local onde foi morto e nada de fotos dele???

          qdo foi do Saddam, eram fotos a torto e a direito e deste não???

          hum, confesso que fiquei e estou com a pulga atrás da orelha.

          a outro hipotese é os americanos comemorarem o 1 de Abril a 1 de Maio. lol
          __________________________________________________ _______________________________________


          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
          www.lojinhadakikas.blogspot.com
          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

          Comentar


          • #6
            Não acredito é naquela foto que para aí circula. Mas acredito que ainda vão aparecer fotos oficiais. O atirar ao mar é compreensivel; este tipo de pessoas, quando morre, não pode ter uma sepultura em sítio conhecido por causa do culto de personalidade, peregrinações e etc. Até pode estar noutro lado qualquer, mas garantidamente será ultra secreto.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
              ele tem é sete vidas...desde a 9 anos, que ano sim, ano não, dão o homem como morto.
              A mim também custa acreditar tendo em conta que não há fotos nem videos, nada.
              Quando foi do Saddam capturaram-no, houve imensas fotos e videos e ainda enforacaram o homem em directo na tv, e deste nada? Matam-no logo? Não há fotos nem provas?

              E está tudo a correr bem, Deinhac?
              Ultima edição por miosotis; 02-05-2011, 16:39.

              Comentar


              • #8
                Eu cá não acredito, esta história está mal contada. Cadê as provas ?? fotos etc...
                quando foi do Saddam deram imensas fotos, videos e afins e agora nada
                Na a mim não me convencem

                Comentar


                • #9
                  a história ta mal contada, a foto q apareceu é montagem clara e mal feita..mas por outro lado, tb n acho q o Obama se desse ao trabalho de fazer figuras ridículas mentindo uma coisa destyas tão sérias, correndo o risco de ser ridicularizado mundialmente..se a popularidade ta em baixo, isso so iria piorar!!! enfim..é esperar pra ver..ainda aguardo um video a kker momento do dito cujo Laden a dizer q afinal quem morreu, foi o primo hihihih


                  p.s..ms concordo q deveria aparecer pelo menos o corpo..se c o saddam foi o q foi, pk c este tem tanto mistério em relaçao ao corpo?? MIstééééério
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • #10
                    Para mim isto é uma daquelas petas mesmo, mal metidas. Digo mais, não me admiro nada que se venha a descobrir que o Bin Laden está feito com os States, uma boa plástica, e o resto da vida de luxuria em troca de favores obscuros e umas costas bem largas....




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      Eu cá para mim já tinham morto o gajo ha muito tempo, mas agora é mais conveniente dar a noticia

                      Comentar


                      • #12
                        Entao a primeira foto já se diz que era falsa???


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • #13
                          A ser verdade o tipo foi morte numa operaçao por forças estrangeiras, num país terceiro de forma nao autorizada! Acham mesmoq ue havia tempo para julgamento e fotos?

                          Beijinhos
                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • #14
                            a foto q circula, é falsa..as verdadeiras n foram divulgadas..ms hj, ja deram mais pormenores sobre o assunto
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                              A ser verdade o tipo foi morte numa operaçao por forças estrangeiras, num país terceiro de forma nao autorizada! Acham mesmoq ue havia tempo para julgamento e fotos?

                              Beijinhos
                              Rute
                              Não houve tempo para fotos mas houve para filmarem o local ao pormenor???
                              Não deixa de ser estranho, eu apoio a teoria da Posh!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X