Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papel de Parede

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papel de Parede

    Olá a todos!
    Gostaria de saber locais/sites onde posso ver papel de parede.

    Para cozinha, para salas...aqueles modernos!
    O Aki e o Leroy tem poucas opções...

    Obrigada

  • #2
    Aqui realmente é dificil.... para além dos sitio que disseste ( onde as opções são escassas) há lojas de decoração que vendem por catalogos.
    Eu encontrei em França uma loja tipo AKI, que tinha corredores mais corredores só com papel de parede, havia todas as cores feitios e combinações, comprei um com "diamantes" colados, nunca tinha visto por aqui.... tenta ver se fazem envio pela net às vezes não saí tão caro quanto isso, já que os preços lá ( dependendo dos sitios) são mais baratos. Eu comprei um rolo a 19€ na altura aqui era super caro ( por ser novidade talvez).




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Há algumas lojas online:






      É uma questão de pesquisares

      Comentar


      • #4
        Obrigada!
        Engraçado, já tinha a casa de arte, mas mais como vynil...que também é uma opção.

        Obrigada mesmo

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Obrigada!
          Engraçado, já tinha a casa de arte, mas mais como vynil...que também é uma opção.

          Obrigada mesmo
          O vinil está mais na moda agora e é mais prático porque acho que dá para tirar facilmente sem estragar a parede. Mas acho que quase todas as lojas que vendem vinil também têm oferta de papel.

          Comentar


          • #6
            Há uma lojinha muito simpática em São Domingos de Rana (não me recordo do nome mas é na urbanização ao lado do novo eleclerc) que tem imennnnnsa escolha. Já lá fui ver para o quarto da minha filha e fiquei indecisa com tanta escolha. Quando lá fui a senhora não tinha propriamente os rolos mas sim uns livros muito grandes com as amostras. Ah, achei foi os preços mais upa upa... no izzi e aki rondam os 18-20€ o rolo e ali era mais puxado (os que me interessavam rondavam os 35€ o rolo).


            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
              Há uma lojinha muito simpática em São Domingos de Rana (não me recordo do nome mas é na urbanização ao lado do novo eleclerc) que tem imennnnnsa escolha. Já lá fui ver para o quarto da minha filha e fiquei indecisa com tanta escolha. Quando lá fui a senhora não tinha propriamente os rolos mas sim uns livros muito grandes com as amostras. Ah, achei foi os preços mais upa upa... no izzi e aki rondam os 18-20€ o rolo e ali era mais puxado (os que me interessavam rondavam os 35€ o rolo).

              Há sites onde o preço por rolo é de 70 euros!!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X