Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Actividades Pedagogicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Actividades Pedagogicas

    Olá,
    O Rodrigo tem 2 anos e gostava de o levar a participar em actividades pedagogicas, visitar o oceanario, a quinta com animais, participar em eventos musicais, etc.

    Algo que ajuda-se o seu desenvolvimento e o contacto com outras crianças.

    alguem tem sugestões ?
    bjs

    Sandra



    O nosso historico

    2006/Jan - deixei de tomar a pílula e que começamos os treinos

    2007/Out – Após quase quatro anos de treinos e sem sucesso, resolvemos ir a um médico (factor masculino)

    2008/Jul – Decidimos avançar com a FIV na Clifer

    2008/Set – A concepção - SUCESSO



    1ª eco - 2008/Nov - um sinal a piscar a um bom ritmo indica o coração a bater

    2ª eco - 2008/Nov - (34.6 mm) - Já se distingue os braços e as pernas

    3ª eco - 2008/Dez - (62 mm) - Escutamos o coração a bater, vimos a mexer as mãos e as pernas

    4ª eco - 2009/Fev - É um menino



    2009/06/23 - Nascimento do Rodrigo na maternidade Alfredo da Costa.

  • #2
    A minha filha tem 2 anos. Estamos a pensar levá-la ao jardim zoológico mas para já acho-a muito pequenina para actividades mais complexas como certos concertos, etc.
    Ela não anda na escola mas costuma ir à escola primária com a minha sogra, vamos com ela ao parque e costuma ir ver os animais na aldeia da minha mãe.
    As actividades mais pedagógicas são comigo, em casa. para contacto com outras crianças é que organizo outras actividade.s
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Jardim zoológico, oceanário, zoomarine, festival do panda, ...
      O meu filho tem 29 meses e delira com tudo isso.

      Na Casa da Música (Porto) organizam workshops de música para crianças, por idades, e é muito giro também.

      Em algumas bibiotecas há um espaço que habitualmente se chama "ludoteca" (ou "bebeteca" para os mais pequeninos) e em que se promove periodicamente a "hora do conto". O meu filho também adora.

      Beijinhos e bons passeios!
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • #4
        Olá,
        Eu também tenho duas de 2 anos e meio e é sempre difícil encontrar ideias. Gosto de as levar aos parques para brincar com outros meninos. Vão tambén ver os animais dos meus pais là na terra, mas pouco mais. É sempre complicadas sair com elas, elas correm por todos lados, gritam... enfim... são crianças... só que deixam-nos de rastos!!!
        Estava a pensar este ano no festival Panda, mas não sei se elas iriam gostar. Não gostam de ficar muito tempo assentadas. Não sei.
        Mais alguém tem ideias?


        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
        http://usado4sale.blogspot.com/

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X