Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fico fula...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fico fula...

    Quando me acontece de encomendarem e pedirem para guardar artigo que estou a vender e depois nunca mais respondem aos meus mails...pedem para guardar ,mandam dados e dizem que vão fazer a transferencia e depois nada de nada e nem tem a coragem de dar uma satisfação..a minha vontade é dizer nomes mas vou ser superior a essas pessoas e apenas desabafar ...sou sempre correcta com as outras foristas,gostava tb que me fizessem o mesmo..claro que a maior parte é 5 estrelas mas aparecem sempre estas ervas daninhas a estragar tudo.... enfim, tenham respeito pelos outros se querem ser respeitadas,a quem servir a carapuça...que a enfie ,é só o que tenho a dizer...mais alguém tem queixas a fazer sobre isto??

  • #2
    Inserido Inicialmente por berocascosta;2585524[B
    ]Quando me acontece de encomendarem e pedirem para guardar artigo que estou a vender e depois nunca mais respondem aos meus mails...[/B]pedem para guardar ,mandam dados e dizem que vão fazer a transferencia e depois nada de nada e nem tem a coragem de dar uma satisfação..a minha vontade é dizer nomes mas vou ser superior a essas pessoas e apenas desabafar ...sou sempre correcta com as outras foristas,gostava tb que me fizessem o mesmo..claro que a maior parte é 5 estrelas mas aparecem sempre estas ervas daninhas a estragar tudo.... enfim, tenham respeito pelos outros se querem ser respeitadas,a quem servir a carapuça...que a enfie ,é só o que tenho a dizer...mais alguém tem queixas a fazer sobre isto??
    Tens bom remédio para isso: dizes que vendes na altura e não guardas. Pelo menos, como compradora, se estou mais à rasca a nível de dinheiro, não me ponho com aventuras a idealizar o que quero comprar ou não.


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X