Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O tótó e a borboleta adormecida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O tótó e a borboleta adormecida

    Era uma vez um concurso de Tv que começou nos EUA.
    Esse concurso prendeu ao ecrã milhões de pessoas por todo o mundo e eu fui uma delas.
    Passados anos, o concurso veio ter a um reino longinquo à beira mar plantado e aí a coisa fod**-se toda.
    Mas afinal quem raio são aqueles anormais dos pseudo treinadores do peso pesado????
    Mas que raio de gente é aquela? E a borboleta de pestanas falsas que tenta com aquela voz monocordica de tia de cascais (que a mim me dá um sono do caraças)) incentivar aqueles pobes concorrentes?? E já agora ela enquanto tá para ali a tentar adormecer o publico ao fazer aqueles discursos falsos e forçados podia aproveitar e fazer uns abdominais trabalhar a zona das lombares que bem precisa!
    Com tanto bom pt por aí e vão-me arranjar aquelas duas coisinhas sem sal!!
    O maximo de peso perdido foram 5Kg na primeira semana?! No americano na primeira semana a coisa anda sempre no 8 Kg atingindo muitas vezes os 15kg!!!
    Deram cabo do programa. parabens!
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Era uma vez um concurso de Tv que começou nos EUA.
    Esse concurso prendeu ao ecrã milhões de pessoas por todo o mundo e eu fui uma delas.
    Passados anos, o concurso veio ter a um reino longinquo à beira mar plantado e aí a coisa fod**-se toda.
    Mas afinal quem raio são aqueles anormais dos pseudo treinadores do peso pesado????
    Mas que raio de gente é aquela? E a borboleta de pestanas falsas que tenta com aquela voz monocordica de tia de cascais (que a mim me dá um sono do caraças)) incentivar aqueles pobes concorrentes?? E já agora ela enquanto tá para ali a tentar adormecer o publico ao fazer aqueles discursos falsos e forçados podia aproveitar e fazer uns abdominais trabalhar a zona das lombares que bem precisa!
    Com tanto bom pt por aí e vão-me arranjar aquelas duas coisinhas sem sal!!
    O maximo de peso perdido foram 5Kg na primeira semana?! No americano na primeira semana a coisa anda sempre no 8 Kg atingindo muitas vezes os 15kg!!!
    Deram cabo do programa. parabens!
    LOL

    Aquilo é mesmo muitaaaaa fraquinho!!!!!!!!!

    até nos momentos mais giros uma pessoa ou adormece ou muda de canal!!!

    Eu pensei que seria a julia a estragar aquilo mas é tudo tão mau que a julia é só mais uma peça mal colocada!!!


    Comentar


    • #3
      Eu bem tento apreciar aquilo mas realmente aquela croma da treinadora só me faz ter umas imensas saudades da Jillian. Quanto ao treinador, passo o tempo a pensar num amigo meu que tem bem mais perfil que ele para aquilo...
      E vê-se claramente que é tudo feito numa base de remedeio: um armazém com palettes à mostra??? por favor...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Para mim o pior é q parece q todos têm guiões e dp vão p frente da camara dizer o q decoraram...

        Comentar


        • #5
          Vi o 1º episódio. Ia morrendo quando apareceu o "comando".
          Vi o 2º episódio, porque tinha curiosidade em saber os pesos e queria seguia a coisa. A seca foi de tal modo que não vi mais nada.
          Ontem falei com a minha mãe sobre isso: perguntei como estava, ao que ela me respondeu: Fraquinho. Nem chegam a suar.
          Patrícia - 7 anos
          Mariana - 5 anos
          André - 3 anos

          Comentar


          • #6
            Epa tal e qual o que penso!!!

            Fica mt longeeeeeeee mesmo mt da versão original!

            Hj no Destak esta uma noticia que a Jilian terminou a sua prestação no Biggest Loser!!!

            Tb pensei nisso qd vi a pesagem!! Nos EUA eles perdiam 10,11, 13.. e por aí a fora logo na 1.ª semana!!!

            Axo k não vão chegar mt longe..

            Comentar


            • #7
              BUÁáááááaaaaaaaaaaaa...

              Adoro as pestanhas da treinadora, devem dar um jeitão para treinar, parece qua vai levantar voo.

              Mas além disso do pouco que vi.... não me parece que vão ter grandes resultados, perderam muito poucos kilos, comparando com os americanos.
              E a cena do comando achei mesmo deprimente... era escusado.

              Bjs




              Comentar


              • #8
                Concordo que seja fraquinho.
                "Gosto" muito das pestanas na treinadora, dos dentes a mais que tem na boca, do lingrinhas do treinador, mais valia porem o comando (se ele for mesmo comando) a treinar a malta. 1 mês e estão todos magrinhos Gosto da publicidade a tudo e mais alguma coisa (normal de programas tugas) e gosto principalmente daquela gente estar sempre mal! Credo que fraquinhos! Estão sempre na enfermaria ou os enfermeiros a aparecer (publicidade aos Lusíadas lindo). Lembro-me de uma concorrente nos EUA vomitar e a Jillian a obrigar a continuar
                Agora há uma coisa que não nos podemos esquecer: a malta nos EUA come fast food o dia todo, se cortarmos aquele tipo de papinha à malta mesmo sem exercício eles emagrecem. Ora se eles deixam de comer fast food mais aquele exercício é normal que percam mais peso que os nossos não?

                Comentar


                • #9
                  Também li algures que a Jillian ia sair do programa porque vai ser mãe. Mas tinha ficado com a sensação que voltaria. O programa é mesmo muito fraquinho. Vi o primeiro e achei péssimo, vi outro naquela de ver se melhorava mas nada feito, vi o programa de domingo da expulsão e resolvi desistir. É uma palhaçada.

                  Comentar


                  • #10
                    O programa português é uma verdadeira treta, uma reles imitação do original, esse sim 5 estrelas e do qual não perco um único
                    Este não se vê praticamente a fazerem exercício, os treinadores não valem nada, e não se vê eles a fazerem comida ou a comerem, como vão mudar o estilo de vida em casa se não aprendem o que e como comer?
                    E estes gajos são uns franganotes sempre a queixarem-se de tudo e mais alguma coisa, sempre doentinhos coitadinhos, havia de ser com a Jillian que eles viam o que era bom pra tosse lol

                    Comentar


                    • #11
                      Não é que eu queira defender o programa que é uma boa bosta, mas será que o primeiro nos EUA correu assim tão bem como os ultimos que temos visto?
                      Tirem daqui as MÃOS!

                      Comentar


                      • #12
                        Sem jurar acho que comecei a ver o americano desde a 2ª serie e aquilo não muda muito.
                        Houve uma serie ligeiramente diferente que teve 3 equipas em que apareceu uma nova treinadora loira ( a quem a Jillian chamava barbie e na altura o Bob era o Ken lol) . E apesar dessa treinadora ser fraquita (tanto que a meio da temporada já não tinha concorrentes que foram todos eliminados) a mecanica do programa era a mesma.
                        O portugues é uma ganda seca, são chatos, falam muito blablabla. O americano também é chato nas votações, mas o tuga é intragavel.
                        Infelizmente parece que é uma capacidade muito tuga dar cabo dos formatos, já o tinham feito com o " Achas que sabes dançar" e continuam agora com o peso pesado.
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Eu gostava de ver este do tipo dos Jogos sem fronteiras mas a sério , é de rir só de ver os vários tipos de jogos que têm e as quedas que eles dão

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Eu gostava de ver este do tipo dos Jogos sem fronteiras mas a sério , é de rir só de ver os vários tipos de jogos que têm e as quedas que eles dão
                            Isto é MUITO mas mesmo MUITO bom O que eu me rio a ver isto, e vezes sem conta! Não me canso. É grande terapia de riso mesmo. Só não sei como não se magoam à séria. É cada queda e cada "paulada" que levam.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Eu gostava de ver este do tipo dos Jogos sem fronteiras mas a sério , é de rir só de ver os vários tipos de jogos que têm e as quedas que eles dão
                              Nunca vi! Dá onde e qd??

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X