Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ningúém tem?????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ningúém tem?????

    Ninguém tem????
    Ando à procura de uma casinha para férias no mês de Agosto, na aldeia, preferência no Norte do país, perto de rio e que tivesse um preço muito, muito bom (desculpem a franqueza, mas os Euros andam mesmo curtos!!!)
    Posso também considerar a hipotese de trocar com a minha casa que é T3 a 900m da praia de Salgueiros em VNG.
    Será que ninguém tem??? Precisava mesmo de mudar de ares com o maridão, a filhota e a sobrinha.
    Obrigada
    Ultima edição por hmrosario; 13-05-2011, 20:54.

  • #2
    Só no Centro-Sul, a 10 min a pé da praia, sendo o preço, na minha opinião, bastante bom...

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela resposta. Podes dar-me indicações mais precisas? Se quiseres manda MP. Obrigada

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
        Só no Centro-Sul, a 10 min a pé da praia, sendo o preço, na minha opinião, bastante bom...
        Será que poderei saber mais pormenores??obrigada

        Comentar


        • #5
          Olá,

          S. Martinho do Porto - (Caldas da Rainha / Alcobaça / Nazaré / Foz de Orelho?, interssa?

          Beijocas
          Afilhada: ritavm

          Madrinha: GuiBia

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
            Olá,

            S. Martinho do Porto - (Caldas da Rainha / Alcobaça / Nazaré / Foz de Orelho?, interssa?

            Beijocas
            Olá de novo. Poderei estar interessada, mas precisava de mais informações, como a localização mais exacta, preço e condições da casa (n.de quartos, equipamnet, etc). Pode mandar MP se achar mais conveniente. Obrigada.

            Comentar


            • #7
              Dsculpem, não tenho vindo aqui. Dou detalhes por pm.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X