Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso IRS 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Reembolso IRS 2011

    Então, já alguém recebeu a guita deste ano? Eles bem dizem que era até o 20º dia seguinte à entrega mas, para já, nem vê-lo! Já entreguei no dia 22 de Abril e ainda estou à espera que a malta das Finanças se chegue à frente.

  • #2
    Eu entreguei no dia 31 de Março e recebi 11 dias depois, impecável.

    Comentar


    • #3
      Olá kida

      Eu recebi o reembolso 10 dias após ter enviado o Irs pelas net

      Comentar


      • #4
        Eu também recebi 10 dias depois de entregar pela net.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          eu entreguei no dia 30 de março. 20 dias uteis depois, qd eu pensava que ia finalmente receber, na net apareceu a indicação de erro. :-( dddaasssssss

          Comentar


          • #6
            O meu é da 2ª fase, mas este ano esteve 10 dias a aguardar validação, uma coisa que costumava demorar dois/três dias no máximo, portanto não estou mesmo a contar receber nos tais 20 dias úteis :-(

            Elsa

            Comentar


            • #7
              Eu entreguei no dia 22/04, recebi o e-mail de validação a 25/04 e ainda estou à espera. Penso que está tudo bem, até porque a minha declaração de IRS já não aparece como provisória mas sim como definitiva. Andei a confirmar os requisitos e penso que está tudo bem, não entendo o atraso... Será melhor ir a um serviço de finanças perguntar o que se passa?

              Comentar


              • #8
                Ah, e em relação aos 20 dias, a contagem não é feita por dias úteis mas por dias seguidos.

                Comentar


                • #9
                  pois, se já fez os tais dias pergunta, pq a minha declaração tb tava validada e a pagamento... afinal havia erro. santa incompetencia...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                    pois, se já fez os tais dias pergunta, pq a minha declaração tb tava validada e a pagamento... afinal havia erro. santa incompetencia...
                    Nem digas nada... :/ Já agora, como sabes que a declaração estava bem e a pagamento? E como descobriste o erro? Através da minha página pessoal do Portal das Finanças consigo ver isso?

                    Comentar


                    • #11
                      Eu entreguei pela net dia 19/4 e ainda nem vê-lo! Já imprimi a declaração e supostamente está com o reembolso emitido desde o dia 3/5. O meu irmão entregou uns dias depois de mim e já foi "fiscalizado" (felizmente erro deles). Não entendo... Devem estar à espera do dinheiro do FMI! Lololol
                      Pelo que me apercebo,quem entregou logo no inicio recebeu super rápido. Esgotaram o stock,só pode! :P



                      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                      Comentar


                      • #12
                        Olá

                        Eu também entreguei a 31 de março e já recebi, mas sei de muitas pessoas que estão à espera. Uma amiga ligou para lá e eles dizem que estão atrasados...


                        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                        Comentar


                        • #13
                          Entregámos na última semana ( do prazo legal ) e o reembolso já veio no início deste mês.

                          Comentar


                          • #14
                            Parece que quanto mais cedo me queixava, mais cedo receberia: tinha o guito na conta hoje de manhã. Eu fiz uma exposição à DGCI, não sei se isso contribuiu alguma coisa na agilização do pagamento... Se quiserem, posso facultar o mail para onde enviei a exposição!

                            Comentar


                            • #15
                              lolololol
                              Sugarpops, ia dizer exactamente o mesmo!! Também tinha o reembolso hoje na conta!
                              Mas não fiz nenhuma exposição, deve ter sido coincidência...



                              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X