Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Castle

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Eu sou doida por How I Met Your Mother!!! Estou ansiosa pela série 7, já vi as outras todas. Aquele Barney parte a loiça toda! XD
    É genial aquele personagem não é? eu vou quase a meio da 5ª e estou ansiosa por ver o resto. Uma pessoa fica naquela de "mas quem será a mãe dos putos" e só que ver mais e mais

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      Eu sou doida por How I Met Your Mother!!! Estou ansiosa pela série 7, já vi as outras todas. Aquele Barney parte a loiça toda! XD
      também gosto





      O meu atelier.

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        Para ser franca, não achei grande piada à última temporada... Mas era completamente fã das outras!
        Ando a ver esta ultima temporada e não acho piada aquilo.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #64
          Em relação a Irmãos e Irmãs, saíram personagens interessantes e não gostei lá muito da nova adição - aquele carpinteiro. Enjoei aquilo de vez.

          Em relação a How I Met Your Mother, o último episódio é bem emocionante, confesso que larguei uma lágrima - e vocês sabem que, com aquele taradão do Barney, não é fácil! Curiosamente, o meu filho adora a música do genérico, para tudo o que está a fazer para se rir e abanar os braços!

          Tenho de prestar mais atenção a Castle, a verdade é que a história de amor/ódio me faz lembrar a história da Bones e do Booth por isso achei que era mais do mesmo e não ligava grande coisa.

          Uma série que me deixou bué saudades foi 7 palmos de terra. Adorava aquilo!

          Comentar


          • #65
            Ohh evian manda lá isso para o meu mail tb se faz favor.......

            Dank u.


            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Em relação a How I Met Your Mother, o último episódio é bem emocionante, confesso que larguei uma lágrima - e vocês sabem que, com aquele taradão do Barney, não é fácil! Curiosamente, o meu filho adora a música do genérico, para tudo o que está a fazer para se rir e abanar os braços!
              Ai Sugarpops que ainda fiquei mais curiosa. Deve ser mesmo legen...wait for it... dary!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Eu sou doida por How I Met Your Mother!!! Estou ansiosa pela série 7, já vi as outras todas. Aquele Barney parte a loiça toda! XD
                Adoro esta serie acho um piadão e a curiosidade para saber quem é a mãe também é muita

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Ohh evian manda lá isso para o meu mail tb se faz favor.......

                  Dank u.
                  Ja seguiu uma PM
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Ja seguiu uma PM
                    Muito obrigado. já vi.....

                    Muito interessante..........não estava nada á espera.


                    Comentar


                    • #70
                      Ou o meu dia tem menos horas que o vosso ou eu sou uma lesma a fazer as coisas e não consigo ter tempo para seguir série nenhuma!
                      Ou isso, ou o sono que me consome.

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Ou o meu dia tem menos horas que o vosso ou eu sou uma lesma a fazer as coisas e não consigo ter tempo para seguir série nenhuma!
                        Ou isso, ou o sono que me consome.
                        LOL deixa lá que eu estou sempre fora do assunto quando se fala de séries do género

                        Comentar


                        • #72
                          Eu vou arranjando sempre tempo mas lá está, com trabalho a part-time e um puto que normalmente dorme uma sesta de duas horas de tarde, arranja-se tempo para muitas coisas.

                          AnaGL: Acredita, é mesmo! Mas acho que estas últimas séries, mesmo com a forma como termina a série 1 e a série 2, são mais emotivas. Faz-me lembrar friends, que é uma comédia com problemas reais (tipo a infertilidade da personagem da Courtney Cox). Estou a contar os segundos para os episódios da série 7 e 8 (já estão ambas aprovadas!).

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            LOL deixa lá que eu estou sempre fora do assunto quando se fala de séries do género
                            Pronto. Já não estou sozinha!
                            Claro que vejo séries, mas não consigo seguir nenhuma, e muito menos saber que às x horas estarei em frente à TV.

                            Comentar


                            • #74
                              Eu gravo as séries e vejo-as quando quero; sempre à noite depois de deitar as crias.

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                                Eu gravo as séries e vejo-as quando quero; sempre à noite depois de deitar as crias.
                                Como eu. Muitas vezes só as vejo quase um mês depois, é conforme tenho tempo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X