Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Passoporte versus cartão do cidadão...ggggggggggrrrrrrrrrrrrrrr

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Passoporte versus cartão do cidadão...ggggggggggrrrrrrrrrrrrrrr

    no sabado fui tratar do passaporte do filhote...cheguei às 11h a loj do cidadão das laranjeiras e já não havia senhas, mas tive de ficar pois tinha de levantar o da filhota.

    calhou perguntar se podiam ser qual era o ponto de situação nos Restauradores, disseram me para ir ao gabinete de gestão e lá fui.
    o senhor informou me que tb estava na mesma situação, mas tinha senhas de umas pessoas que era suposta lá irem, mas ja tinha pensado da hora agenda e perguntou se eu queria...disse logo que SIM.
    sorte a minha pensei eu...


    bom eram 15h10 quando fui atendida...mas td bem, até aqui.
    o pior foi qd não quiserem fazer o passaporte do filhote, pq a altura dele no cartão de cidadão não estava correcto...ele tem 1.30 e no cartão do cidadão está 1.33.
    expliquei que foi a altura que puseram e ele esta em fase de crescimento por isso o mais provavel é qd viajar já tem 1.33 ou mais.
    não, e não...se quisse o passaporte tinha de fazer um novo cartão do cidadão...nem queria acreditar.
    lá fui eu ao cartão de cidadão, onde as senhoras disseram que era inacreditavel, ainda para mais quando se trata de uma criança em fase de crescimento e por 3 cm...a directora/coordenadora ainda ligou para a coordenadora do governo civil, mas a resposta foi não.

    tive de fazer novo cartão de cidadão, mais 15 euros, por um erro que não foi meu.
    não escrevi no livro de reclamações, pq o cartão foi feito na fontes pereira de mello.

    de volta ao governo civil...e lá disseram que não podiam fazer aquilo, pq imagine se alguem o vai medir??? (aaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!! mas quem é que o vai medir...por amor da santa)

    enfim...alem dos 65 euros previstos ainda tive de dar mais 15 euros...


    é inacreditavel...na minha opinião.
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    ai..que país é este em que burocracias e a estupidez de pessoas que lidam com estes assuntos, fazem-nos atrasar a vida, gastar dinheiro mais do que necessário..??Por isso não avançamos para lado algum...
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #3
      Sinceramente, eu nem percebo a utilidade da altura vir mencionada num cartão (com validade de 5 anos) de uma criança em fase activa de crescimento. Provavelmente, ao fim de um mês essa altura já nem está correcta, quanto mais no final da validade do cartão. É ridículo.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Sinceramente, eu nem percebo a utilidade da altura vir mencionada num cartão (com validade de 5 anos) de uma criança em fase activa de crescimento. Provavelmente, ao fim de um mês essa altura já nem está correcta, quanto mais no final da validade do cartão. É ridículo.
        concordo!! Mas pior q isso, é mm a implicância com esse facto! N tem lógica alguma!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
          não escrevi no livro de reclamações, pq o cartão foi feito na fontes pereira de mello.
          E o facto de teres feito o CC noutra "loja", em que é que invalida a reclamação em si?

          Deverias ter feito sim, se achas que foi um absurdo.

          Comentar


          • #6
            eu escrevia no livro de reclamações!

            Comentar


            • #7
              qd eu quis fazer a reclamação disseram que a mesma não podia ser aceite ali, pq não tinham sido eles. e que como tal não iam assumir o erro...

              enfim...a questão é k no Governo civil, eles não medem as crianças, mas desta vez tive "azar" apanhei um funcionario que cumpre as regras (o k acho bem).

              e eu precisava do passaporte, pq ainda th de pedir o visto e td isto demora tempo...
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #8
                O quê???????!!!! Mas está tudo parvo????
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  É cada uma que a gente ouve, que às vezes até dá para pensar que é para os apanhados!!!
                  Eu tenho uma diferença de 5 cm entre o Cartão e o passaporte e ninguém me disse nada....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X