Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fiquei chocada com esta notícia... animais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fiquei chocada com esta notícia... animais

    E cobardes ainda por cima porque eram uma data deles a descarregar porrada em cima de 1!


  • #2
    Condenados a 5 dias sem sair da instituiçao??? Tou parva...mas quem é que emite condenaçoes destas??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      E que grande castigo para os agressores... enfim..

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        E que grande castigo para os agressores... enfim..
        Se for preciso ainda vem o Marinho Pinto dizer que foi um castigo exagerado, como fez sobre a prisão preventiva das miúdas que bateram na colega...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Se for preciso ainda vem o Marinho Pinto dizer que foi um castigo exagerado, como fez sobre a prisão preventiva das miúdas que bateram na colega...
          Exacto!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Se for preciso ainda vem o Marinho Pinto dizer que foi um castigo exagerado, como fez sobre a prisão preventiva das miúdas que bateram na colega...
            Sabes que mais?? Eu acho que a miuda condenada devia ser presa sim e nem sequer coloquei isso em duvida. E deviam ser todos os que têm atitudes dessas.
            Agora se pensarmos que os 30 caramelos encapuzados que assaltaram a semana passada um comboio da linha de sintra foram postos em liberdade...se calhar o caso da miuda ...comparando....Tas a perceber o que o marinho pinto quis dizer???
            Eu nao concebo que a miuda nao fosse presa...mas tn nao concebo que os 30 tipos apanhados em flagrante, em que o comboio teve de parar numa estaçao fora do normal para entrarem equipas da policia e a seguirem poem-nos na rua....pahhhh
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Eu frequentei uma instituição militar e imagino o que se passou, já na altura existiam alguns que não cumpriam as regras e a turma pagava as consequências disso, obviamente tem de existir um grupo coeso numa força destas, mas obviamente que exageraram.
              Vocês podem condenar arduamente, mas alguns mereciam uns bons tabefes, meninos dos papás, que não faziam isto e aquilo era aos montes.....!

              Luis
              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Sabes que mais?? Eu acho que a miuda condenada devia ser presa sim e nem sequer coloquei isso em duvida. E deviam ser todos os que têm atitudes dessas.
                Agora se pensarmos que os 30 caramelos encapuzados que assaltaram a semana passada um comboio da linha de sintra foram postos em liberdade...se calhar o caso da miuda ...comparando....Tas a perceber o que o marinho pinto quis dizer???
                Eu nao concebo que a miuda nao fosse presa...mas tn nao concebo que os 30 tipos apanhados em flagrante, em que o comboio teve de parar numa estaçao fora do normal para entrarem equipas da policia e a seguirem poem-nos na rua....pahhhh
                Pois. Eu não acho que ele tenha desvalorizado o que ela e o rapaz fizeram, ouvi por alto mas tenho ideia que ele defendia antes uma casa de correcção em vez de prisão, porque como ele diz, não aprendem lá dentro nada de bom.
                E é verdade, o que fizeram foi grave, muito grave ( nem vamos imaginar que era um filho nosso a levar a porrada ) mas quantas coisas tão e muito mais graves se passam e vem tudo cá pra fora? Como este caso que falaste e tantos outros.
                É verdade o que ele disse, depende da interpretação da leitura, não devia ser permitido que uma lei tivesse interpretações diferentes segundo quem a lê, devia ser impossível existirem 2 condenações diferentes para 2 casos iguais, e isso acontece.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  Olá,
                  Eu frequentei uma instituição militar e imagino o que se passou, já na altura existiam alguns que não cumpriam as regras e a turma pagava as consequências disso, obviamente tem de existir um grupo coeso numa força destas, mas obviamente que exageraram.
                  Vocês podem condenar arduamente, mas alguns mereciam uns bons tabefes, meninos dos papás, que não faziam isto e aquilo era aos montes.....!
                  Luis
                  Luis, na tv deram essa explicação, que ele não cumpria as regras e pagava o grupo todo, mas com aquela brutalidade? 6 para 1??? Um tabefe não é aquela violência...

                  Comentar


                  • #10
                    evian e Mãe Pipoca, mas o bulling existe por isso mesmo: por se achar que as casas de correcção chegam. Mas não chegam! Isso para eles são peanuts, porque são pessoas já ligadas a coisas muito mais pesadas.

                    Quando eu andava na escola secundária, fui vítima de bulling. Tanto eu como o Namorado fomos perseguidos durante os 3 anos que lá andámos por um grupo da escola que, a início, faziam a vida negra ao Namorado por ele ser o "riquinho" na escola dos bairros sociais (maldita a hora em que para lá foi...) e depois a mim por tabela. E vocês não imaginam a quantidade de vezes que só me apeteceu enfiá-los atrás das grades, porque eles próprios enchiam a boca para dizer que se fossem para casas de correcção ao fim de 3 meses estavam cá fora e nos faziam pior.

                    A dada altura, devido a uma situação que ganhou contornos mesmo graves, acabámos por ir à PSP apresentar queixa e a Escola Segura passou a rondar a escola durante todo o dia. Acham que isso os demoveu? Não! Só os atiçou ainda mais! E por causa de professores que tinham a opinião do Marinho Pinto e que nos diziam na cara que nós tínhamos de aguentar é que nós já nem pela porta dos alunos podíamos entrar, chegámos ao cúmulo de passarmos a entrar e sair pela porta dos professores (eram distintas).

                    Por isso, eu digo: prisão sim senhora! Há coisas mais graves a acontecer e com menos consequências? Há, claro que há. Mas enquanto se viver situações destas nas escolas e enquanto o próprio Bastonário da Ordem dos Advogados despenalizar os "coitadinhos dos marginalizados que vêm dos bairros e não têm amor", vai haver muita vítima por este país fora a ter de sofrer nas mãos dessa gente que não sabe viver em sociedade. E só quem passa por isso é que consegue dizer o terror que é ter medo de sair de manhã de casa para ir para a escola...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • #11
                      Um like para ti, Lótus.

                      Comentar


                      • #12
                        Lótus, eu não te tiro a razão!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Condenados a 5 dias sem sair da instituiçao??? Tou parva...mas quem é que emite condenaçoes destas??
                          Pelo que ouvi na RFM de manhã, foram "condenados" pela lei que rege o serviço militar...
                          Eu tenho esperança que os condenados ainda apanhem uma sova idêntica lá dentro, assim à socapa... como quem não quer a coisa.

                          Comentar


                          • #14
                            Eu não percebo é porque é que só agora é que veio a público porque já se passou em Agosto do ano passado.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              evian e Mãe Pipoca, mas o bulling existe por isso mesmo: por se achar que as casas de correcção chegam. Mas não chegam! Isso para eles são peanuts, porque são pessoas já ligadas a coisas muito mais pesadas.

                              Quando eu andava na escola secundária, fui vítima de bulling. Tanto eu como o Namorado fomos perseguidos durante os 3 anos que lá andámos por um grupo da escola que, a início, faziam a vida negra ao Namorado por ele ser o "riquinho" na escola dos bairros sociais (maldita a hora em que para lá foi...) e depois a mim por tabela. E vocês não imaginam a quantidade de vezes que só me apeteceu enfiá-los atrás das grades, porque eles próprios enchiam a boca para dizer que se fossem para casas de correcção ao fim de 3 meses estavam cá fora e nos faziam pior.

                              A dada altura, devido a uma situação que ganhou contornos mesmo graves, acabámos por ir à PSP apresentar queixa e a Escola Segura passou a rondar a escola durante todo o dia. Acham que isso os demoveu? Não! Só os atiçou ainda mais! E por causa de professores que tinham a opinião do Marinho Pinto e que nos diziam na cara que nós tínhamos de aguentar é que nós já nem pela porta dos alunos podíamos entrar, chegámos ao cúmulo de passarmos a entrar e sair pela porta dos professores (eram distintas).

                              Por isso, eu digo: prisão sim senhora! Há coisas mais graves a acontecer e com menos consequências? Há, claro que há. Mas enquanto se viver situações destas nas escolas e enquanto o próprio Bastonário da Ordem dos Advogados despenalizar os "coitadinhos dos marginalizados que vêm dos bairros e não têm amor", vai haver muita vítima por este país fora a ter de sofrer nas mãos dessa gente que não sabe viver em sociedade. E só quem passa por isso é que consegue dizer o terror que é ter medo de sair de manhã de casa para ir para a escola...
                              Eu percebi tudo, tudinho o que disseste. Eu concordo a 200%...eu tb fui perseguida durante os 3 anos em que estava no ciclo...
                              O que nao consigo perceber é como é que prendem a miuda ( que nao devia estar noutro lugar senao onde está!) e deixam em liberdade 30 encapuzados que roubaram e prococaram terror num comboio inteiro!!
                              Estas dualidades é que me fazem confusao!
                              Para mim devia era estar tudo no mesmo sitio! E a parva da miuda podia era estar na mesma cela com os encapuzados e tudo !...pronto agora se calhar...exagerei...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X