Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Endesa???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Endesa???

    Tenho recebidos telefonemas desta empresa a dizer que são concorrentes da EDP e se mudar o contrato para eles tenho 5% de desconto no valor total da factura.
    O estranho é que dizem que o fornecimento continua a ser feito pela EDP e todas as avarias ou falhas continuam a ser da responsabilidade da EDP. Eles apenas emitem a factura e "assumem a responsabilidade" pelos valores facturados. Sinceramente não penso mudar, até porque acho que o desconto não vale as dores de cabeça que posso vir a ter. Mas fiquei com curiosidade em saber se as pessoas estão a aderir e se eles não estarão a vender "gato por lebre".

  • #2
    Não mudes...fiz uma pesquisa e funcionam muito mal, as facturas não chegam a casa mas recebes avisos de corte....

    Comentar


    • #3
      newbie tem razão! Além de que são muito agressivos no mkt... já me cheteei com eles!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Pois... empresas de prestação de serviços desse tipo é fugir.
        Ando a tratar de um assunto de telecomunicações à minha Mãe, devido a um tipo de empresas dessas.

        Comentar


        • #5
          Pois... também andei a pesquisar na net e só encontrei feedback negativo. E ainda fiquei a saber que é assinado um contrato de fidelização por um ano e só durante esse tempo temos o tal desconto. Não vale mesmo a pena!
          Obrigada pelas opiniões.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
            Pois... também andei a pesquisar na net e só encontrei feedback negativo. E ainda fiquei a saber que é assinado um contrato de fidelização por um ano e só durante esse tempo temos o tal desconto. Não vale mesmo a pena!
            Obrigada pelas opiniões.
            Nunca tinha ouvido falar nessa empresa, tb fui cuscar, cheguei as mesmas conclusões

            Comentar


            • #7
              ola!

              A endesa é a EDP cá em Espanha!

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Vou puxar este tópico porque hoje de manhã veio cá um senhor da endesa bater à porta.
                Foi o meu marido à porta (estávamos a dormir) mas eu ouvi a conversa toda.
                Então foi assim:
                "Olá, olhe vai ter um desconto na factura da luz de 3%, dá sempre para comprar uma prenda de natal, é bom, não é? Qual é a sua potência? Pode-me mostrar uma factura? Então é assim, a luz continua a ser da EDP mas somos nós o intermediário, como se fôssemos o camião que traz a energia. Não tem ninguém dependente de máquinas pois não? É que assim temos de instalar um dispositivo específico para nunca ficar sem luz. Assine só aqui e depois uma colega entra em contacto."
                O assine aqui era o contrato, o meu marido assinou pensando que era a EDP, porque estava sem óculos e porque o homem falou tão depressa que ele ainda atarantado que se ter levantado não percebeu nada...A sorte foi que ouvi a conversa, lembrei-me deste tópico e das pesquisas que fiz na altura. Agarrei no contrato e chamei o homem e obriguei-o a anulá-lo à minha frente, tive de ser rude e disse-lhe que não tinha explicado convenientemente que era um contrato, ainda para mais com 1 ano de fidelização...Aliás, nem se apresentou como sendo da endesa. Digamos que o senhor ficou mesmo mal disposto, despediu-se de uma forma muito mal educada, deve ganhar à comissão, temos pena.
                A chatice é que assim de certeza que angariam clientes com este marketing violento...

                Comentar


                • #9
                  Bem, há muita empresa com mkt agressivo, mas também temos de ter cabecinha e não assinar nada só porque mandam! Porque assinando, adeus oh prima! Assume-se um contrato. Ainda bem que conseguiste anulá-lo, IN. Adverte lá o marido para os riscos que corre. Então se fosse um burlão e falasse muito depressa ele também assinaria só porque estava ensonado? LOL estes homens... desculpa-me lá

                  Comentar


                  • #10
                    ahahaha sabes que o homem a falar parecia que era da EDP!
                    Sabes o que é que o marido pensou? Que éramos uma das famílias seleccionadas para pagar menos, devido aos nossos rendimentos.
                    Mesmo que não conseguisse anular não havia problema, tinha 1 mês para o fazer.

                    Comentar


                    • #11
                      Eu cá desconfio sempre desses promessas! Mas da maneira como isto está também estamos a pensar mudar mas para a empresa "Pitromax"...

                      Comentar


                      • #12
                        Uma vez ligaram cá para casa. O meu marido não estava, então pedi para ligarem novamente pois queria discutir a eventual mudança com ele. Ficaram de ligar e, até agora, não disseram mais nada... há um ano!

                        Comentar


                        • #13
                          Bem, eu fui uma das que aderi...ou era suposto...
                          Depois de várias tentativas telefónicas, lá decidi ter um tempinho para ouvir a senhora. Achei-a muito simpática e o que me descansou mais foi mesmo o facto de apenas a facturação ser "Endesa" mas tudo o resto funcionar como até aqui. Depois de tudo acordadom disse-me que na 2ª feira iria um estafeta entregar o contrato, o que nunca aconteceu...
                          Não deram qualquer satisfação ou desculpa para não terem aparecido no dia combinado.
                          Passado algum tempo telefona-me alguém que nem se identificou, que me estava a dizer que o estafeta iria lá num determinado dia. Falou tão rápido que nem tive tempo de pensar. Apercebi-me que não era alguém da endesa mas sim da empresa de estafetas que estava a ligar. Até hoje nunca lá foi ninguém entregar contrato algum... Só por isto já se vê o optimo serviço que prestam...

                          Comentar


                          • #14
                            Ola

                            Eu tenho Endesa há cerca de um ano e estou muito satisfeita...sem nenhuma diferença por comparação com a EDP além do desconto ;-)

                            Fica uma opinião positiva :-)

                            bjitos


                            AMO-TE FILHO!!!!!!
                            --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            https://www.facebook.com/LojaBabymania

                            Comentar


                            • #15
                              Eu também já mudei para a Endesa há cerca de 1 ano e para ser sincera não noto diferença alguma. Nem no serviço nem no montante que pago todos os meses. Ou seja, não fiquei melhor nem pior.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X