Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ginasios Viva Fit

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ginasios Viva Fit

    Qual a vossa opinião??

    Estou tentada...depois de dizer várias vezes que não tenho paciencia p ginasios...mas programas de apenas 35 min...

    Além disso sofro horrores das costas 8embora os Shape Ups, estejam a ajudar imenso, ao que preciso de um pouco mais...

    Digam de vossa justiça...
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Eu andei durante um ano... não fiquei fã... mas era o que dava na hora do almoço!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Oi C.

      olha eu frequentei um e não gostei mt!! Cansei-me facilmente das aulas.

      Agora frequento um dentro do mesmo genero, mas as aulas sao diferentes, pk só tem 1 prof. e ela lida conosco tipo "personal trainer". Está sempre em cima de nós.. até nos faz planos alimentares adequados ao nosso ritmo..

      Depende mt do gosto de cada um.. mas tu k estás em forma e não precisas de perder peso.. penso k para ti seria o suficiente!

      Jokas

      PS - Como estão os meninos!?

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        Qual a vossa opinião??
        Estou tentada...depois de dizer várias vezes que não tenho paciencia p ginasios...mas programas de apenas 35 min...
        Além disso sofro horrores das costas 8embora os Shape Ups, estejam a ajudar imenso, ao que preciso de um pouco mais...
        Digam de vossa justiça...
        Estás tentada ou já te tentaste? Afinal no teu blog dizes que te inscreveste ontem e hoje é que vens pedir opiniões!?

        Não te posso ajudar porque nunca frequentei.

        Comentar


        • #5
          Acho que podes fazer uma aula experimental para ver se gostas do género.
          Eu não gosto de fazer ginástica com máquinas.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Estás tentada ou já te tentaste? Afinal no teu blog dizes que te inscreveste ontem e hoje é que vens pedir opiniões!?

            Não te posso ajudar porque nunca frequentei.
            Já me inscrevi...e vou hj começar, só quero ter a certeza que não fiz asneira.
            eu sou mto inconstante e facilmente me canso das coisas...espero não ser este o caso.

            o k ontem me levou a inscrever foi:
            é só atravessar para o outro lado da rua
            posso levar os miudos
            tem pilatos
            programas de 35 min (ou 30...não me recordo)

            e acima de tudo

            EU QUERO MESMO PERDER EPSO (principalmente rabo, ancas e ter uma barriga um pouco mais lisa)

            estou digamos que a fazer um estudo de mercado...
            mas estou entusiasmada...

            a ver vamos
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
              Acho que podes fazer uma aula experimental para ver se gostas do género.
              Eu não gosto de fazer ginástica com máquinas.
              pelo k percebi, tens as tais maquinas, pilates e bodyvive (ou algo do genero)
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #8
                Filhotes, fizeste bem, eu só acho piada fazeres o estudo de mercado depois de teres feito a inscrição, normalmente é ao contrário

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Filhotes, fizeste bem, eu só acho piada fazeres o estudo de mercado depois de teres feito a inscrição, normalmente é ao contrário
                  mas já devias saber que eu funciono ao contrario das outras pessoas...gosto de ser diferente, lol

                  até agora, ganha o sim, quer aqui, quer no blog.
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #10
                    O único problema é a fidelização --'

                    Comentar


                    • #11
                      Eu fui ver uma vez e não gostei. é sempre, sempre a mesmíssima coisa e eu aborreço-me facilmente das aulas. Para mim ginásio só dá se puder fazer as aulas consoante o estado de espírito: pilates, balance, jam, aeróbica...
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        ali o horario é vasto...posso sempre saltar de uma coisa p a outra.

                        vamos ver...
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #13
                          Não me inscreviria num ginásio desses porque gosto pouco de me comprometer para 6 meses ou um ano ou whatever. É muito tempo, sei lá o que se passa na minha vida daqui a 3 ou 4 meses... De momento mal tenho tempo para dormir, maneira que não me consigo meter em ginásios. Corro, ando de bicicleta e faço umas flexões e abdominais em casa e é mais ao fim de semana quando tenho tempo.

                          Mas se tivesse tempo não era para um viva fit que ia. O conceito não me entusiasma nada, mas... as opiniões são como as vaginas.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                            ali o horario é vasto...posso sempre saltar de uma coisa p a outra.

                            vamos ver...
                            Então se calhar estou a pensar noutra coisa. O ginásio que vi era um circuito de plataformas e máquinas e chegas a uma hora qualquer e começas o circuito onde estiver livre e nos 35 minutos fazes o circuito todo. E é sempre aquilo, acho que não têm outras aulas.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #15
                              Ali têm o circuito de maq + plantaformas, os tais 35 min, e ainda tens aulas de pilates e bodyvive (estás já tem horarios estipulados).
                              ontem fiz só o circuito, mas podia depois do circuito, ter ido p pilatos, mas achei k já estva ko o suficiente.

                              gostei...sinceramente gostei mto.
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X