Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Inqueritos on-line

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inqueritos on-line

    Encontrei este site e pareceu-me interessante pois o pagamento é feito através de carregamento de telemóvel, vales de compras sonae ou transferência bancária (este implica envio de recibo verde).
    Se quiserem inscrever-se acedam aqui: http://www.multidados.com/index.php?...dias@gmail.com





    O meu atelier.

  • #2
    Lisa: e já recebeste alguma coisa? como funciona? envia pm se preferires...

    Comentar


    • #3
      Há mais empresas que recrutam para paineis online, se estiverem interessadas. A Netsonda e a Apeme também o costumam fazer, entre outras.

      Comentar


      • #4
        Como é que isto funciona, alguém pode explicar? Nunca tinha ouvido falar.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Como é que isto funciona, alguém pode explicar? Nunca tinha ouvido falar.
          Geralmente funciona da seguinte forma: inscreves-te e passas a fazer parte dum painel online. Sempre que o teu perfil sócio-demográfico interessar para o estudo, receberás um inquérito para responder, ou um site para visitar, ou produtos para testar, etc. Pela tua participação nos estudos receberás um pagamento/bonificação.

          Comentar


          • #6
            Estou registada na netsonda à anos e tenho lá só €3,10 lol

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Estou registada na netsonda à anos e tenho lá só €3,10 lol
              Pois, ninguém enriquece com estas coisas, embora algumas empresas paguem mais que outras.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Estou registada na netsonda à anos e tenho lá só €3,10 lol
                Olha, eu já lá tenho 12 euros, há menos de um ano, devo ter um perfil demográfico mais interessante :-) Não faço isto para enriquecer, mas não me importo nada de participar, até gosto de preencher estas coisas e ca*ar a minha posta de pescada ;-)

                Elsa

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                  Olha, eu já lá tenho 12 euros, há menos de um ano, devo ter um perfil demográfico mais interessante :-) Não faço isto para enriquecer, mas não me importo nada de participar, até gosto de preencher estas coisas e ca*ar a minha posta de pescada ;-)

                  Elsa
                  Se calhar acham-me muito nova

                  Comentar


                  • #10
                    Ah, fui ver as minhas definições e tinha montes de coisas desactualizadas.... Provavelmente será isso, raramente me convidavam para estudos.
                    E afinal tenho €4,50 lol

                    Comentar


                    • #11
                      Olá IN.

                      E depois para se receber "a massa" não tens de passar um recibo verde/acto único? É que em tempos estive inscrita num, que funcionava dessa maneira, penso que era o comsualicença, se não estou em erro.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #12
                        Ninguém enriquece com isto mas também perdemos pouco tempo a fazê-lo. Neste chegamos a receber produtos para testar. Eu já recebi um pacote de cereais em casa e ainda adicionei 1€ à minha conta. Eu prefiro trocar o dinheiro por vales de compras. E assim não tenho que passar recibo verde. E claro há perfisque acabam por receber mais coisas que outros.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá IN.

                          E depois para se receber "a massa" não tens de passar um recibo verde/acto único? É que em tempos estive inscrita num, que funcionava dessa maneira, penso que era o comsualicença, se não estou em erro.

                          Beijinhos
                          Olá

                          Olha não te sei mesmo dizer porque nunca troquei o dinheiro nem sei como fazê-lo.... Mas se existir essa possibilidade prefiro um vale de compras

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Eu prefiro trocar o dinheiro por vales de compras. E assim não tenho que passar recibo verde.
                            Na altura em que eu andava nesse site, comsualicença, penso que não havia essa possibilidade, senão, tb o preferiria. Agora não sei se a politica deles já mudou.
                            Ultima edição por rosa choque; 05-06-2011, 15:52.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Na altura em que eu andava nesse site, comsualicença, penso que não havia essa possibilidade, senão, tb o preferiria. Agora não sei se politica já mudou.
                              Esse não conheço ams este em que estou inscrita dá para ser em vales de compras que é bastante proveitoso.





                              O meu atelier.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X