Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Associação de familias numerosas, alguém sabe as vantagens??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Associação de familias numerosas, alguém sabe as vantagens??

    Olá meninas
    Estive a ler o site da Associação de familias numerosas e fiquei sem perceber muito bem se as vantaghens são muitas ou não.
    Existe aqui alguma menina que seja sócia ou que conheça a associação e me possa dizer se é vantajoso ou não?
    Obrigada
    Vera

  • #2
    Olá Vera,

    Respondo-te na qualidade de dissidente.

    Se fores ao site, menu + poupança encontras os descontos por natureza de negócio (vestuário, escolas, etc.)

    Lembro-me de haver desconto na Peugeot para aquisição de carro, em vários teatros, no Recheio e Intermarché (marcas próprias).
    O desconto no Imaginarium é bom, cerca de 10 ou 15% sobre o total da compra. No centro de actividades Gymboree havia uma promoção muito vantajosa, pagava cerca de EUR 60,00 pelos 3 miúdos.

    Em suma, rapidamente se "paga" o valor da quota anual que são EUR 20,00 se não me falha a memória.

    Há também um banco de livros escolares e outros bens em 2ª mão. É uma questão de pesquisares no site.

    Nós desvinculámo-nos porque cometemos a gaffe de nos associarmos 1º e só mais tarde fomos ler os estatutos (penso que estão disponíveis no site), não havendo identificação da nossa parte relativamente à posição da associação no que respeita a divórcio, aborto, casamento de homosexuais e adopção de crianças pelos mesmos, só nos restava mesmo sair.
    Uma vez numa newsletter adjectivava-se uma entidade como "autista", apesar de ser habitual esta utilização, caiu-me muito mal e fiquei a pensar se algum associado tivesse um filho com expectro do autismo seria muito desagradável, são crianças muito especiais, não tolero muito este tipo de depreciação. Pronto, foi a gota de água.

    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #3
      olá veragirl
      Desculpa maria verde por o que vou dizer talvez te caia mal compreendo te prefeitamente pois tb nao gosto de extremismos.
      Toda a minha familia faz parte das familias numerosas o primo direito da minha mae é mesmo o presidente da assocação e tem se batido mto porque o facto de se ter mais de dois filhos nao seja visto como um handicap claro ele é catolico praticante.
      Os meus pais ainda hoje tem descontos plas familias numerosas.


      Comentar


      • #4
        Olá Carol,

        Não cai nada mal.

        Tem muito mérito o trabalho da associação em exigências legítimas das famílias numerosas, e achámos importante pertencer porque o "número" dá mais expressão, mas aquelas posições sociais é que não podiamos aceitar porque não são as nossas.

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          sim compreendo te prefeitamente é verdade que eu também não concordo com tudo.
          para veres há temas que nem abordo com esse lado da familia pois nunca iriam compreender o meu ponto de vista pois são extremamente católico...
          beijinhos


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X