Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

desiludida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • desiludida

    olá meninas, tenho tanto para deitar ca para fora e sinto que nao posso...vou resumir em 3 palavras:
    NÃO AGUENTO MAIS!!!!
    tou cansada de tar fexada em casa á quase 2anos, tou cansada da vida que levo, cansada!!! nao sou muito boa com palavras.... nem eu sei escrever tudo o k sinto... queria tanto ir para a inglaterra, começar do zero, começar a minha vida longe de tudo e de todos , deixar tudo para tras... queria poder agarrar no meu marido e nos meus filhos e fugir para bem longe desta treta toda!!! porque razao é que a minha vida nao anda para a frente?? pk???
    Tou a dar em louca, nao aguento mais... so me apetece desistir.. tou profundamente desiludida comigo propria e com a pessoa que me tornei..
    amo-vos meus tesouros, sao a razao de viver a mama e do papa



    mimosdamama.blogspot.com

  • #2
    Olá e porque não sais de casa? Estás desempregada?
    Tens os teus filhos e o teu marido, não te deixes ir abaixo. Eu sei que isto é muito fácil de dizer para quem está de fora dos problemas, mas não desanimes, há pessoas com problemas tão graves que têm de aguentar sem ter nada nas mãos que as ajude a dar a volta.
    Bjinho

    Comentar


    • #3
      Atão pá?..pega no que achas que está mal e começa a ver se dá pa mudar algo!Precisas de estar self motivated!Bjs..todas temos dias "assim" ..não és a única

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X