Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

6a feira mais um casamento real..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 6a feira mais um casamento real..

    O principe Alberto casa na 6a feira, será que vai dar na televisão?
    Eu que adoro cuscar as fatiotas

  • #2
    Hmm.. Não me cheira que vá dar, pelo menos não vi anúncios disso mas passa no Telejornal de certeza e depois cuscas na net, vão aparecer todas, de certeza
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Já estava a fazer programa
      Parece que casam no civil 6a feira e na igreja sábado..
      Vou pesquisar se dá em algum canal (pareco as velhas) lol

      Comentar


      • #4
        Qual será o melhor casamento?
        O melhor vestido?


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #5
          Não vai dar na televisão porque a realeza em questão pediu uma fortuna pelos direitos de transmissão e nenhuma estação se mostrou interessada.


          Comentar


          • #6
            Eu adorei o da Kate Middleton, a noiva do príncipe Alberto do Mónaco vai ter de se esforçar!

            Comentar


            • #7
              Concordo Sugar..
              A Charlene Wittstock é mais velha e tem um estilo diferente, estou a imagina-la tipo Grace Kelly.. acho-a bonita, tem é as costas largas por causa da natação. Mas é tão elegante a badalhoca! lol
              O Alberto até é bem charmoso..lol

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                Concordo Sugar..
                A Charlene Wittstock é mais velha e tem um estilo diferente, estou a imagina-la tipo Grace Kelly.. acho-a bonita, tem é as costas largas por causa da natação. Mas é tão elegante a badalhoca! lol
                O Alberto até é bem charmoso..lol
                Além de elegante, é muita gira! Por acaso, também acho que ela tem um certo estilo de Grace Kelly, não acho que tenha uma postura tão formal como as restantes princesas mas tem um saber estar muito próprio...

                Não acho o Alberto nada de especial, careca e de óculinhos, não tem acho nada demais. Eu gosto de bad boys, ao estilo do principe Harry (embora ele seja feio comó caraças, tem um ar travesso que eu gosto).

                Comentar


                • #9
                  Eu gosto deles polidos.. lol.. camisinha dentro das calças e sapato de vela.. lol

                  vou dar de comer á maria e deita-la.. ja volto para a cusquice..lol

                  Comentar


                  • #10
                    Eu gosto da ideia de princesas hehe

                    Mas gosto mesmo da ideia de ter estes sapatos nos pes http://imageshack.us/photo/my-images/691/sapatinho.jpg/ lool


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                      Eu gosto deles polidos.. lol.. camisinha dentro das calças e sapato de vela.. lol

                      vou dar de comer á maria e deita-la.. ja volto para a cusquice..lol
                      Eu, se tivesse uma criança tão pequenina, queria lá saber de cusquice num fórum...

                      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                      Who do you want to be?

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                        Eu, se tivesse uma criança tão pequenina, queria lá saber de cusquice num fórum...
                        O que fazias?? ficavas a noite toda a olhar para ela?

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          O que fazias?? ficavas a noite toda a olhar para ela?
                          A noite não, que é para dormir quando as crianças deixam O dia também não mas tentava aproveitá-lo de outra forma... Há fases únicas...

                          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                          Who do you want to be?

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                            A noite não, que é para dormir quando as crianças deixam O dia também não mas tentava aproveitá-lo de outra forma... Há fases únicas...
                            Ah.. então o porque do teu comentário diz lá.. é que eu sou muito loira e não entendi.. desculpa.

                            Comentar


                            • #15
                              Desperate e acredito que a Posh o faça, os meus filhos estão aqui a brincar comigo e eu estou aqui


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X